terça-feira, 11 de junho de 2013

Spoleto lança cardápio especial com presunto cru

Hoje, dia 11 de junho, estive na loja e escola de culinária Kaza Chique na hora do almoço e lá, pude conhecer os pratos Sabores de Parma, assinados pelo chef legítimo italiano Gianni Carboni. Este cardápio já esta disponível nos restaurantes Spoleto de todo Brasil.Eu adorei!!!.


O Spoleto resgata em suas origens alguns dos mais famosos sabores da gastronomia italiana. Desta vez a rede explora a herança italiana introduzindo no dia a dia do brasileiro o menu Sabores de Parma, com receitas inspiradas na cidade italiana conhecida como uma região onde se mangia bene, com produtos típicos de enlouquecer qualquer gourmet. Parma é a terra do presunto cru, entre tantas outras especialidades, que chega agora aos pratos do Spoleto.



O lançamento do menu premium Sabores de Parma reforça a missão do Spoleto de democratizar a alta gastronomia, introduzindo produtos gourmet da culinária italiana no cotidiano do restaurante e por um preço acessível. A rede visitou três fábricas na Itália a fim de viabilizar o projeto inédito de introduzir itens gourmet como o presunto cru nas praças de alimentação.


Lojas no Distrito Federal:
- Spoleto Águas Claras
- Spoleto Brasília Shopping
- Spoleto Aeroporto JK
- Spoleto Alameda Shopping
- Spoleto Asa Sul (306 Sul)
- Spoleto Financial Center (Setor Bancário Sul)
- Spoleto Flórida Mall
- Spoleto Pátio Brasil
- Spoleto Posto de Conveniência da SQN 314
- Spoleto Posto de Conveniência da Universidade de Brasília
- Spoleto Taguatinga Shopping
- Spoleto Terraço Shopping
- Spoleto Conjunto Nacional
- Spoleto Pier 21
- Spoleto ParkShopping de Brasília

Pesquisar este blog