quarta-feira, 5 de junho de 2013

Schutz lança Special Collection e arma ações especiais para o Dia dos Namorados

Quem não gosta de uma ajuda na hora de escolher o presente ideal? Pensando nisso, a Schutz (em Brasília com lojas do Shopping Iguatemi, ParkShopping Brasília Shopping) preparou uma ação super especial para o Dia dos Namorados, e promete ajudar os parceiros a encontrarem o par perfeito para sua amada. Basta a Schutzlover montar sua wishlist em qualquer loja da marca e deixar que a equipe entre em contato com seu namorado. Além de acertarem de primeira no presente, eles podem garantir, a partir das listas criadas pelo site, uma calcinha gift da Loungerie para elas.

Além da ação, a Schutz lança também uma coleção exclusiva para o Dia dos Namorados. Desta vez a Special Collection foi dividida em duas mini coleções, uma que utiliza o matelassê aliado a elementos rock n’ roll para criar peças cheias de estilo. Composta por seis modelos de sandálias, bolsas e nécessaires, a coleção promete agradar as mais fashionistas. A segunda linha traz desenhos de felinos nos tons de rosa e vermelho, estampando bolsas, t-shirts e uma nécessaire, além de três modelos cheios de bossa. A cartela de cores conta com tons que remetem a data, e varia também do metalizado ao preto.

E para o dia não passar em branco para as solteiras, do dia 3 ao dia 6 de junho serão servidos deliciosos bem-casados com medalhinha de Santo Antônio nas lojas Schutz, um mimo para quem está à procura do seu par.








Serviço:
Schutz - Brasília
Shopping Iguatemi Brasília – Térreo - (61) 3468.4008
ParkShopping – Nível Superior – 2º Piso - (61) 33627046
Brasília Shopping - (61) 3327-2222
www.schutz.com.br
Brasília - DF

Pesquisar este blog