sexta-feira, 14 de junho de 2013

Skol Sensation em Brasília

Este ano brasilienses que não puderem viajar para curtir o Skol Sensation em São Paulo terão a oportunidade de participar do grande espetáculo sem sair da cidade, com a balada misteriosa do Skol Sensation. Como iniciativa inédita, a Skol, uma das marcas mais inovadoras do país, levará todo o agito do espaço para o Asiático Disco Club, em Brasília. O espaço será caracterizado, ganhando elementos que remetem à festa épica com o tema Innerspace. A proposta é transportar o público para uma jornada que irá conectar milhares de pessoas em uma mesma energia e despertar os sentidos dos presentes.
Como manda a tradição da festa, todas as pessoas deverão estar vestidas de branco. Os convidados também poderão acompanhar em tempo real a festa que acontece no Anhembi por meio da transmissão live streaming para que sintam toda a energia e animação do Skol Sensation. Dando continuidade às ações, o público dos
Beats
Clubs também terá a chance de degustar, em primeira mão, um novo lançamento da marca Skol Beats que tem como principal diferencial o teor alcoólico de 6,9%.


Skol Sensation Anhembi
A quinta edição do Skol Sensation vai transportar o público para uma jornada que promete conectar milhares de pessoas em uma mesma energia e despertar os sentidos com uma produção jamais vista em um evento no Brasil. Com o tema INNERSPACE, essa noite épica acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, no dia 15 de junho (sábado) e levará as 40 mil pessoas vestidas de branco a terem uma nova e incrível experiência, ainda mais moderna e inovadora. Uma Flor de Lótus, materializada no palco central, e sete momentos hipnotizantes programados para acontecerem ao longo da noite, representarão os chakras da energia de cada um, elemento que permeia todo o conceito do espetáculo.

Além do palco com dez metros de altura que contará com pétalas iluminadas gigantes, a estrutura do evento é composta também por elementos móveis: um sistema com 170 bolas retroiluminadas penduradas no teto que descem até a altura do público e sobem novamente por diversas vezes, em um balé coreografado com os diferentes momentos do show. A mega cenografia montada nos 80 mil m² cobertos do Anhembi veio diretamente da Holanda. As performances feitas por dançarinas voltam repaginadas para essa edição, com coreografias aéreas e muitos efeitos especiais.

“O Skol Sensation sempre foi reconhecido por ser uma ocasião diferenciada de entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. Para esta edição, estes elementos estão ainda mais alucinantes. O nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência completa de entretenimento, uma festa inesquecível, que mostre uma forma diferente de ver o mundo, conta Fábio Baracho, diretor de marketing da Skol. Michael Hekking, diretor comercial e de marketing global do Sensation, fala sobre a temática do edição: “Com o tema deste ano, vamos reforçar a importância da conectividade, do curtir e sentir junto. Será uma jornada fantástica”, explica.

A edição deste ano será marcada por duplas de DJs (back2back) e terá a participação de Mr. White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, Funkagenda, Michael Woods, Deniz Koyu e dBerrie. Serão ao todo 9 DJs. Três a mais do que no ano passado. A festa acontece no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, no dia 15 de junho.




Serviço:
Skol Sensation
Asiático Disco Club
Dia 15 de junho - 22h30
SCN Qd.03, bloco C, loja 1 - Asa Norte
- Ingressos - 
Open Bar - Skol Beats
1º Lote
Fem -R$ 50,00
Masc - R$ 80,00
Brasília - DF

Pesquisar este blog