quarta-feira, 12 de junho de 2013

E o amor se espalha...

Os casais mais apaixonados da capital federal se emocionaram ontem (11/06) ao conferir o resultado da campanha “Espalhe Amor”, promovido por Fabiani Christine, da Dot Paper. Os convidados puderam assistir ao vídeo de Douro Moura, com os enamorados recitando trechos de músicas de amor, e o ensaio fotográfico belíssimo com cliques de Celso Júnior. O momento também marcou a inauguração de dois novos corners na loja, a da Cook&Coffee, com objetos diferenciados para culinária e café, e um outro dedicado exclusivamente a mimos para casamento.
Durante o evento, Fabiani recebeu doações de bichinhos de pelúcia e livros para crianças carentes. Mas as arrecadações continuam com a venda de t-shirts e moletons criados por Amanda Brasil. 25% do valor das peças serão destinados à Vida Positiva, que serve de abrigo para 17 crianças portadoras do vírus HIV e assiste 150 famílias que enfrentam a doença, e também para o Centro de Ensino e Reabilitação, que trabalha com crianças com dificuldades motoras, mentais ou químicas. As peças poderão ser encontradas na Dot Paper e na loja Amanda Brasil, ambas no Gilberto Salomão.






As delícias de festa junina deram um toque especial ao evento, com bolos, paçoca, pé de moleque, pé de moça, além de doces, cupcakes e macarrons com inspiração nos festejos de São João. Tudo com o toque especial do Sweet Cake e de Flávia Labecca. Para brindar, drinques refrescantes da equipe do Help Bar. A diversão ficou por conta da cabine fotográfica, da Smile Box, que registrou momentos românticos, descontraídos e muito especiais.

Fabiani Christine e Luiza Lima

Amanda Brasil

Fernanda Christine e Paula Moutella

Mariah e Amanda Brasil com Fabiani Christine

Márcia Lima Beauty e Fabíola Bahouth




Serviço:
Dot Paper
Gilberto Salomão
Brasília - DF

Pesquisar este blog