quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novo espaço da Dessine vem iluminar Brasília

Os projetos apresentam soluções de iluminação diferenciadas e surpreendentes
Mais de 350 personalidades de Brasília participaram do coquetel de lançamento da Dessine, o mais novo espaço de iluminação da capital federal. Apresentando projetos diferenciados, os sócios-irmãos Flávia e Rafael Andrade inauguraram a bela loja nessa terça-feira, dia 25, na quadra 116 sul.
Com a proposta de alcançar excelência em qualidade de produtos e atendimento, a Dessine apresenta-se com um universo de opções de iluminação artística com uso de alta tecnologia e totalmente pautadas na sustentabilidade, soluções completas na área de luminotecnia, visando sempre satisfação total do cliente.

Flávia é master light designer e atua no mercado brasiliense há 21 anos. Referência no mercado brasileiro, ela acredita que o novo espaço
“reflete exatamente aquilo que buscamos nos nossos projetos: um novo modo de trabalhar a luz na arquitetura. Queremos mostrar ao nosso público algo que eles nunca imaginaram”. O engenheiro e light designer Rafael Andrade se destaca no mercado corporativo brasileiro utilizando a tecnologia para aproveitar toda a eficiência energética da luz. A combinação das habilidades de cada um é perfeita para apresentar soluções que encantam e surpreendem.

Apresentando projetos de iluminação arrojados que realçam, revelam, contrastam e criam novas perspectivas de leitura do espaço, a Dessine surgiu da antiga Iluminatta. A qualidade dos produtos e o atendimento diferenciado fizeram da empresa referência de iluminação em Brasília. Em 2009 a Iluminatta se transformou em duas empresas, buscando aprofundamento nos diferentes ramos: a Dessine, de projetos de iluminação, e a Desir, de luminárias decorativas.

Utilizando os melhores produtos do mercado, a empresa é dona de um portfólio incrível que vai de trabalhos em residências e empresas à iluminação dos camarotes do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Os restaurantes Taypá, Trattoria do Rosário e Ares do Brasil também fazem parte da lista dos lugares que tiveram sua iluminação pensada de forma artística pela Dessine.

Na inauguração, a presença de Ronaldo Mafra e Francisco Terroba da Iluminar, referência em iluminação no mundo, abrilhantou ainda mais a festa. Donos de prêmios importantíssimos na área desde 2007 como Design Preis, IF Product Design Award, Abilux, IF Design Awards, Idea Brasil, XI Prêmio House & Gift Design, XII Prêmio House & Gift Design, Salão Design Móvel Sul, Top XXI - Mercado Design e Salão Design Casa Brasil, a Iluminar conta com recursos humanos altamente especializados e investimentos permanentes em pesquisa e desenvolvimento.

Localizada em Nova Lima, a fábrica utiliza os mais eficazes sistemas de qualidade, integrada em sua gestão e em todos os seus processos na fabricação de arandelas, colunas, perfis, luminárias, pendentes e sistemas conciliando ao mesmo tempo sustentabilidade ambiental e design, estética e funcionalidade.

Outra presença importante no evento foi a do General Manager da ERCO, Washington Cabral. Com a abordagem
"Em primeiro lugar, e mais importante, nós vendemos luz, não luminárias", a empresa alemã é especializada em hardware e software de engenharia de luzes para iluminação arquitetural e hoje também é referência mundial em iluminação técnica sendo conhecida como a “Fábrica de Luz”. Novas tecnologias, como lógica de controle digital ou tecnologia de LED são aplicadas nos laboratórios da ERCO para desenvolver produtos adequados e comercializáveis.



Serviço:
Dessine Iluminação
SCLS 116 BL. A loja 17 – Asa Sul
Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h e sábado, das 9h30 às 13h
Contato: (61) 3346-8156/ (61) 3345-5390/ (61) 3345-7324
Brasília - DF

Pesquisar este blog