terça-feira, 18 de junho de 2013

Futebol e Feijoada: Fundo de Quintal e MC Marcinho se apresentam na Santa Feijuca

Tradicional feijoada brasiliense recebe shows do grupo Fundo de Quintal e do funkeiro MC Marcinho e o evento tem transmissão do jogo Brasil x Itália, da Copa das Confederações, em alta definição
Para os que não sabem onde assistirão ao jogo Brasil x Itália da Copa das Confederações, no próximo dia 22 de junho, uma festa promete sacudir Brasília. É a Santa Feijuca Futebol Clube, em edição especial, apresentando o grupo carioca Fundo de Quintal e o funkeiro MC Marcinho.

Fundo de Quintal é uma das principais bandas de samba no Brasil. Surgidos no final da década de 1970, dentro do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, a banda já teve como integrantes Almir Guineto, Bira Presidente, Jorge Aragão, Neoci, Sereno, Sombrinha, Ubirany, Arlindo Cruz e Walter Sete Cordas. O grupo se reunia semanalmente para tocar sambas de grandes compositores e começaram a chamar atenção na cena musical carioca, pela apropriação da linguagem do cotidiano nas canções próprias e a utilização de instrumentos até então incomuns nas rodas de samba.

Tendo a cantora Beth Carvalho como “madrinha”, a banda foi, e ainda é, inspiração para as futuras gerações de pagodeiros e sambistas de todo o Brasil. Dentre os sucessos do grupo, estão A Batucada dos Nossos Tantãs, E Eu Não Fui Convidado, Boca Sem Dente, Ô Irene, O Show Tem Que Continuar, Do Fundo do Nosso Quintal, Só pra Contrariar, Miudinho, Vai Lá Vai Lá, Parabéns pra Você e Nosso Grito.

A
banda Fundo de Quintal, hoje, é formada pelos fundadores Bira Presidente, Ubirany e Sereno, que se mesclam aos talentosos Ademir Batera, Ronaldinho e ao já consagrado cantor e compositor Délcio Luiz. O show do dia 22 apresenta os grandes sucessos do grupo, além de canções do CD Nossa Verdade, gravado pela Biscoito Fino.

MC Marcinho vem para complementar o agito da festa. Conhecido como o príncipe do funk, Marcinho é referência quando o assunto é o funk melody e pode ser considerado um dos percussores nesse estilo, que ultimamente tem feito tanto sucesso. Ele apresenta o show do DVD Tudo é Festa, no qual apresenta as canções Rap do Solitário, Princesa, Glamurosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Tudo é Festa, Favorita, além de versões para grandes sucessos nacionais, como Frevo Mulher, Baianidade Nagô e País Tropical.

É o momento ideal para se unir três grandes paixões do brasileiro: futebol, feijoada e samba. O jogo será transmitido em mais de 10 TVs de 42 polegadas, além de painel de LED, com áudio digital, em tempo real. Além disso, um buffet de feijoada é servido durante o evento. O local escolhido é privilegiado: Orla do Lago, ao lado do Hotel Lakeside, um novo local com vista deslumbrante e cenário ideal para o clima de roda de samba e baile funk melody.

A estrutura, no local será montada especificamente para o evento, que acomodará com a mesma qualidade e conforto, o dobro de público das edições regulares da Santa Feijuca. O evento é realizado pela R2 produções, Carlos Constantino Produções Artísticas, Km Eventos e Lucas Falcão, patrocinado pela Vodka Absolut e apresentado pela cerveja Budweiser.

Os ingressos estão à venda nas lojas Sushi Loko (213 Sul - Deck Norte - Deck Sul - Gilberto Salomão, 103 Sudoeste), Mormaii (Brasília Shopping e Pontão Lago Sul) e Frederic Chopin (406 Sul), além do site www.bilheteriadigital.com.br. A festa conta, ainda com apresentação da banda Surf Sessions e do DJ Flavinho Fat Boy.



Ingressos:
R$ 70 (feminino) e R$ 100 (masculino).
Valores referentes à meia-entrada.

Pontos de Venda:
Sushi Loko (213 Sul, Deck Norte, Deck Sul, Gilberto Salomão e Sudoeste - 103),
Mormaii (Brasília Shopping e Pontão Lago Sul), 
Frederic Chopin (406 Sul)
bilheteriadigital.com.br
(61) 3551-6069



Serviço
Futebol e Feijoada:
Dia 22 de junho de 2013, sábado, a partir das 14h (até às 00h)
Orla do Lago (Setor de Clubes Norte – ao lado do Hotel Lakeside)
Atrações: Fundo de Quintal, MC Marcinho, Surf Sessions e DJ Flavinho Fat Boy. Transmissão do jogo Brasil x Itália, às 16h
Classificação Indicativa: 16 anos

Brasília - DF

Pesquisar este blog