sexta-feira, 28 de junho de 2013

O quer emagrecer?

O que é o hormônio HCG e como ele é usado para perda de peso?
A dieta HCG foi descoberta pelo famoso Dr. Simeon e se tornou uma das dietas mais usadas dos Estados Unidos. HCG é um hormônio natural que, quando usado para perda de peso queima o excesso de gordura armazenada com o uso paralelo a uma dieta restrita de calorias. Quando se restringe a ingestão de calorias em uma dieta de baixo amido com o uso do hormônio HCG, pacientes começam a perder quilos em uma velocidade recorde. Você pode baixar uma cópia do estudo do Dr. Simeons chamado de "libras e polegadas" ara uma revisão em profundidade da ciência por trás da dieta.


HCG é produzido por mulheres quando grávidas para proteger o feto em uma situação de fome quando a mãe não seria capaz de encontrar comida. Quando a futura mãe consome menos de 500 calorias, o HCG provoca que o corpo libere o armazenamento de gordura acumulada para alimentar a mãe e o feto com energia. Ao tomar o HCG como suplemento e reduzindo a ingestão de calorias para cerca de 500 por dia, você estará enganando o seu corpo para liberar o armazenamento de gordura indesejada para usar como combustível!

Como funciona o programa de dieta?
Ao colocar 6 gotas de HCG de baixo da língua 5 vezes por dia, enquanto aderindo a uma restrita dieta de 500 calorias seguindo um protocolo com alimentos específicos, o seu hypothalamus, em seguida, se vira para o armazenamento de gordura para queimar energia para alimentar o seu corpo. Então, na verdade, você está realmente usando milhares de calorias provenientes do armazenamento de gordura para operar o seu corpo a cada dia que você está no programa. Esta é a principal razão que faz voçê perder de meio a um quilo por dia e não experimentar fome extrema ou sintomas de fome.



Serviço:
HCG
Vendas para todo o Brasil pelo site oficial
http://www.premiumdietdrops.com/
(61) 9953-9153
Brasília - DF

Pesquisar este blog