Conforto é a
palavra-chave, mas vem bem acompanhada do design. Por isso, a dica é
deixar o cobertor de lado e botar os pés na rua. Nas investidas urbanas,
bolsas estruturadas combinam com ankle boots. Saltos grossos e pesados
deixam a jornada muito mais confortável, enquanto spikes dourados
sustentam o glamour. A gente adora!
O link é com o barroco, que tem tudo a ver com o DNA da marca. A tendência traz bordados requintados para o slipper e metais delicados para o Oxford, brincando com o duo masculino/feminino. Tecido brocado, tweed metalizado, verniz, veludo, paetês, pedraria e pérolas sofisticam escarpins, anabelas, sandálias, peep-toes e bolsas. Ouro e preto são as cores da vez.
Texturas exóticas de jacaré, tilápia e píton em tons naturais têm o mesmo mood. Coloridas e formando patchwork com padrões de zebra e onça conectam culturas, aproximando o Oriente do Ocidente. Rendas de couro feitas a laser, botinhas de couro com forro gráfico e até a versão caubói constroem o novo étnico, reforçando o desejo por viagens exóticas. Resolveu ir? Malas personalizadas com estampas que são a cara da Carmen Steffens prometem dose extra de glamour às férias e são a grande novidade da coleção.
De volta à cidade, o militar ganha passaporte noturno com os detalhes dourados. A carteira com galões e franjas de correntes é must absoluto. E peças multifuncionais se desdobram em muitas possibilidades. Mais irreverente, a tendência gótico abusa do preto e dos metais em tom de grafitte. Eles decoram boots pesadas, para serem usadas com calça ou minissaia bem ao estilo dois pesos, duas medidas. Escolha sua tribo ou passeie por todas elas. Aqui, o acessório é o protagonista do look.