sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dose dupla em bares da cidade na final da Copa das Confederações

Por meio do portal Pedida de Hoje, a Ambev oferece dose dupla de Chopp Brahma e garrafas de Budweiser nos principais bares da cidade
Patrocinadora número um do futebol brasileiro, a Ambev preparou uma super oferta para quem for conferir a partida da final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha fora de casa. Por meio de seu novo portal de promoções, o Pedida de Hoje, será possível adquirir, nos principais bares do DF, dose dupla de cerveja: a cada compra de chopp Brahma ou garrafa de Budweiser a segunda ficará por conta da casa. Além disso, em alguns locais, haverá chopp Brahma por R$1,99 hoje e amanhã (28 e 29/06).
Para ter acesso às promoções, basta gerar um código no site de promoções da Ambev www.pedidadehoje.com.br/brasilia e imprimi-lo ou anotar o número. Entre as casas participantes do dose dupla estão Duetto,
Chiquita Bacana, Asiático, Bier Fass Pontão, Piratas, Bar do Calaf, Versão Brasileira, Poizé Ponte, Botequim Informal e Villa Imperial. A lista completa pode ser acessada no portal do Pedida. Os locais onde a promoção de chopp a R$1,99 está disponível são: Chiquita Bacana, Bier Fass Pontão, Alpinus e Zeca choperia, na sexta-feira e sábado; e Beco, Asiático, Mercado 153 e Fausto Manoel no sábado.

Além da oferta para a final da Copa das Confederações, o novo site de compras de Brasília oferece descontos em bares e restaurantes selecionados da cidade. São oferecidas ofertas de combos e menus com pratos e bebidas dos melhores estabelecimentos da cidade. O portal já funciona em cinco capitais e traz promoções com opções diárias em diversos bares e restaurantes, cerca de 45 estão ativas. Para conhecer o Guia, basta acessar o site www.pedidadehoje.com.br ou instalar o aplicativo disponível na página do facebook.

Diferente dos sites de compras, o consumidor só paga depois de consumir o produto. O procedimento é simples: depois de se cadastrar no site ou no aplicativo, basta escolher uma opção de Pedida de Hoje e imprimir seu voucher. Ao ir ao local escolhido, o consumidor apresenta seu cupom ao garçom para aquisição do pedido e paga normalmente ao final do consumo. Se por algum motivo o comprador não puder usar a promoção gerada, não haverá ônus nenhum.

O consumidor pode selecionar as ofertas de acordo com o empreendimento escolhido. Com a distribuição das marcas Premium da Ambev, os clientes terão opções exclusivas e variadas de cerveja, como Chopp da Brahma, Bohemia, Antarctica Original, Skol Beats, Brahma Extra e Budweiser. O acompanhamento fica por conta dos bares e restaurantes, que oferece desde a tradicional comida de boteco a pratos mais elaborados.

Normalmente os pacotes incluem combinados entre pratos e bebidas. A economia é de aproximadamente 50% do valor que seria cobrado. Entre os estabelecimentos já contemplados pelas promoções em Brasília está o Poizé, Lampião, Villa Bohemia, Santana Restaurante, Mazuá, Mormaii Surf Bar, Piratas, Bar do Ferreira, Bohemia Carioca, Show Bar, Mercado 153, entre outros.


Pesquisar este blog