Assinada
pela linha Intense, websérie mostra rotina de quatro garotas bem
diferentes que têm na maquiagem a carta na manga para enfrentar a rotina
agitada. Projeto reforça novo posicionamento da marca
As jovens Luíza, Lena, Beta e Pati têm personalidades muito diferentes, mas compartilham o mesmo segredo para enfrentar a rotina agitada de forma mais leve e bonita: a maquiagem. Elas são as protagonistas da websérie Lindas e Tensas, que O Boticário estreia hoje, como parte da estratégia de reposicionamento da linha Intense. A primeira temporada terá três episódios – os outros dois entram no ar nos dias 17 e 24, no site www.boticario.com.br/lindasetensas.
“Estamos apostando em um formato novo de conteúdo digital que tem o alto astral de Intense, mas que vai muito além da web. Lindas e Tensas vai explorar ao máximo a comunicação integrada, com ações também nas ruas e para clientes do programa Fidelidade O Boticário, além de estar presente em peças de publicidade online e offline e no conteúdo dos nossos canais proprietários”, explica a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
Os looks das personagens também são estrelas da websérie e foram criados pelo consultor criativo da linha Intense, Sadi Consati. A ideia é que as internautas possam copiar os looks ou mesmo se inspirar para criar suas próprias makes. Os segredos “escondidos” na nécessaire de cada uma das personagens serão revelados nos episódios e também no site, que vai trazer a lista de produtos usados. A nécessaire prática e versátil - pronta para o dia a dia – é a ícone de todo o reposicionamento de Intense e o fio condutor da websérie. Nela, as personagens guardam todos os itens de maquiagem que precisam para estarem preparadas para suas rotinas.
A página também vai trazer tutoriais exclusivos criados por Sadi e reunir todo o conteúdo gerado ao longo deste ano para a marca Intense, como fotos e dicas de beleza. Outra grande novidade é a integração de todo o conteúdo com a loja online de O Boticário – não apenas nos textos, mas também nos vídeos. Durante os episódios, os produtos usados aparecerão em destaque na tela por meio de uma ferramenta que permite que o usuário acesse o site de compras da marca.
Desenvolvida em parceria com a agência carioca NBS, a websérie traz a personalidade da marca Intense: jovem e descontraída. A linha de maquiagem de O Boticário foi repaginada para ficar ainda mais moderna e prática – ideal para a mulher atual, que trabalha, estuda e ainda precisa de tempo para namorar e encontrar as amigas e estar sempre linda.