sexta-feira, 23 de março de 2018

Eduardo Gama grava CD/DVD Sete Passos nesta terça-feira, em Goiânia

A mais nova sensação sertaneja, o cantor Eduardo Gama, grava, nesta terça-feira, dia 27, o seu DVD Sete Passos. A gravação acontece no Vintage Casa de Eventos, no Setor Sudoeste, a partir das 20h30 e terá a participação especial da dupla Zé Ricardo e Thiago, de Filipe Labre e da Banda Nechivile.
Será esperados cerca de 600 convidados no evento, que contará com a presença da modelo carioca Gracyanne Barbosa, que participa do clipe da música Bumbum Tantão, um verdadeiro hit do Carnaval, e ainda a canção Excesso de Álcool.

A música Bumbum Tantão, por sinal, que tem a participação da musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, já ultrapassou as mais de 110 mil visualizações no Youtube, e foi destaque em algumas das mais importantes páginas voltadas ao mundo sertanejo. Nas redes sociais dos dois artistas, a música totaliza mais de um milhão de visualizações. Já a canção Excesso de Álcool tem mais de 20 mil visualizações no Youtube.

Carreira
Eduardo Gama nasceu no interior de Minas Gerais em 11 de abril de 1994, de uma família humilde. Desde muito jovem, no entanto, já demonstrava interesse pela música e, com apenas 8 anos, já fazia parte da dupla Eduardo e Leo, onde permaneceu por quatro anos, de 2008 a 2012. Com o fim da dupla, Eduardo se engajou no Coral Embaré 1, onde teve aulas de instrumentos como violão, guitarra, viola, bateria e teclado com o maestro Alaor Gonçalves. Na mesma época, fez fonoaudiologia com as profissionais Geoconda Maria da Silva e Heliomar Carvalhaes. Ao mesmo tempo, começou a compor as suas próprias canções.

Em 2016, Eduardo veio para Goiânia, onde, em outubro daquele ano, emplacou suas duas primeiras composições, Seriado e Coração de Feira, que foram cedidas à dupla Fred e Gustavo, que as gravaram. Assim, devido às melodias e letras de suas composições, e pelo fato de ter uma voz diferenciada, que dá vida às canções, Eduardo encorajou-se para gravar esse CD/DVD, incentivado por amigos e parceiros que acreditam em seu talento.

O trabalho a ser lançado na próxima terça-feira é produzido pelos melhores profissionais do mercado. Nomes como AT+G, Borba Music, Libório Mix, Espaço A, World Vips, H. Barbearia, CNA Inglês e Espanhol, Ás Web Design, Centro Odontológico Crol e Kentinhas Gourmet são parceiros deste projeto.
FICHA TÉCNICA
Produção Musical: Renato Borba (Borba Music)
Diretor do DVD: Anselmo Troncoso (AT+G Produções)
Cenógrafo: Adriano Martins
Fotógrafo: Mauro Lima
Diretor de Fotografia: Lucas Pelegrini
Mixagem e masterização: Flávio Libório
Vocal coach: Gislaine Matos
Agência: Ás Web Design




Serviço:
Gravação do DVD/CD Sete Passos, de Eduardo Gama
Local: Vintage Casa de Eventos
Endereço: Avenida C-12, nº 651 – Setor Sudoeste
Horário: A partir das 20h30
Entrada: Somente convidados
Goiânia-GO

Pesquisar este blog