segunda-feira, 17 de junho de 2013

Morena Rosa | O inverno 2013 Lança Perfume

Enquanto todos dormem, a mulher Lança Perfume se revela. Dança, impacta, desfila, seduz. Coberta de luxo, ela atrai os olhares e provoca o desejo. Nela e nos outros. Uma Jewel Woman que leva a ornamentação às últimas consequências. Sua roupa traz bordados, aplicações e pedras de tesouros reais. Um mundo etéreo e brilhante, feito de rubis, esmeraldas, ouro e diamantes negros.
A ousadia ultrapassa a indumentária e reflete uma personalidade indômita. Ela dispara com os animais, atrai personagens misteriosos, vive no limite.

Delírio e realidade costurados revelam a atual obsessão da moda pelo mix barroco e deixam no ar a pergunta: seria tudo um sonho? Ou a mais incrível verdade?

- Lança Perfume - 

O inverno 2013 Lança Perfume faz uma viagem ao período barroco, estilo artístico que tomou conta da França séculos atrás, e passeia pelos corredores e cômodos do Palácio de Versailles, vestindo sua mulher com muita sofisticação.

Uma verdadeira mulher-jóia, essa Jewel Woman cobre-se com requinte, pedras, aplicações e bordados que fazem alusão a tesouros reais e ornamentações luxuosas encontradas no castelo.

Os melhores tecidos, sejam os de base encorpada para a alfaiataria - como crepes – ou fluída e sofisticada, como mousselines, dão origem a peças-chave de shapes variados, ora fluidos, ora ajustados.

As cores rubi, esmeralda, ouro e black diamond compõem a cartela de cores preciosa. Recortes ousados aparecem junto a transparências que expõem o corpo de forma sexy e sutil. Bordados de arabescos e estampas de animais evocam o luxo e trazem ainda mais sensualidade à coleção.

Você encontra a coleção Lança Perfume na loja Morena Rosa, no parkshopping.
















Serviço:
Morena Rosa
Parkshopping
(61) 3234-3150
Brasília - DF

Pesquisar este blog