quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ornare Brasília recebe coleção exclusiva da Linum

Marca de homewear desenvolve produtos exclusivos para a loja do CasaPark
O showroom da Ornare Brasília, no Shopping CasaPark, está com uma novidade exclusiva. A marca Linum (palavra que quer dizer linho em francês) desenvolveu uma coleção especial de produtos para a loja da marca brasileira de móveis na cidade. São toalhas de lavabo, jogos americanos, guardanapos, lençóis, capas de edredom, capas para travesseiros e almofadas confeccionadas em linho ou em algodão egípcio.
A pedido de Juliana Schreurs, executiva da Ornare em Brasília, Isabel Flecha de Lima e Maria Nelma Gaburro, da brasiliense Linum, criaram uma linha especial para o dia-a-dia do cliente da grife de móveis. Os tons escolhidos para a coleção são branco e fendi e os produtos são lisos ou bordados com perfeição. Velas e porta-velas em prata também são encontrados na coleção exclusiva.


Ornare referência em design brasileiro

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre investiu no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a Ornare conta com showrooms no Brasil e EUA. A marca oferece soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.

Em 2012 a Ornare foi reconhecida como Empresa do Ano, pelo Prêmio Top Of Mind, e também venceu na categoria Armários Sob Medida para Quartos, categoria que elegeu a Ornare por mais de oito vezes.




Serviço:
Ornare Brasília
Shopping CasaPark, Loja: 218
(61)3234-7468Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h
www.ornare.com.br 
Facebook.com/OrnareHomeCollection
Facebook.com/OrnareUSA
@ornare1986
Brasília - DF 

Pesquisar este blog