quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sarah Jessica Parker para Maria Valentina

Maria Valentina To Morena Rosa
Sarah Jessica Parker foi escolhida como a estrela da campanha de Outono 2013 da grife brasileira Maria Valentina. De acordo com a marca, a escolha foi feita devido à personalidade e imagem de mulher completa. A campanha foi inspirada nos anos 1930, e fotografada nas ruas de Nova York e no Hotel Plaza Athénné, um dos mais tradicionais do Uper East Side.

Neste inverno, a Maria Valentina mergulha na década de 30, uma época em que Hollywood e suas divas iluminaram a vida de milhões de pessoas e que até hoje influenciam o comportamento das mulheres contemporâneas.

A androgenia de Gretat Garbo surge em blazers e calças de alfaiataria com tecidos sofisticados como a sarja de jacquard e o mix de couro e malha. Vestidos longos enriquecem o closet, com estampa exclusiva ou aplicação de pedras. A sensualidade é ressaltada com transparências e bordados nos detalhes dos ombros. As cores da estação são o vermelho, os tons metalizados do bronze e do dourado, nuances de azul, cerâmica e verde.
Na linha jeans, grande destaque para a estampa animal print, que aparece nas cores nude, marrom, azul e preto. Os flocados também são forte novidade.

A empresária Juliana Rezende proprietária da loja Morena Rosa esta animadíssima com a bela coleção.






Você encontra Maria Valentina na loja Morena Rosa Parkshopping!


Serviço:
Morena Rosa
Parkshopping
(61)3234-315
https://www.facebook.com/morena.parkshopping?fref=ts
morenarosapark@gmail.com
Brasília - DF

Pesquisar este blog