quinta-feira, 20 de junho de 2013

O Vestido Ideal

Escolher o vestido de noiva é um dos momentos mais especiais da vida para muitas mulheres. Por isso, não se trata de tarefa simples. São tantas as opções e variedades que as noivas podem ficar perdidas. “O vestido deve completar a noiva e deixá-la ainda mais bela para um dia especial, além disso, deve ser preparado com carinho”, declara Dona Lú, proprietária do Athelier da Noiva e Mariaá Muniz Confecções, uma das mais tradicionais lojas de Taguatinga/DF.

O modelo pode ser tradicional, contemporâneo, romântico, simples, criativo, ousado, original, clássico, moderno, desde que reflita a personalidade da noiva. “Algumas noivas preferem realizar o sonho de serem rainhas por um dia, enquanto outras preferem um estilo mais moderno e na moda”, conta Dona Lú.

Em relação à cor, o branco pode não ser mais a cor predominante, mas ainda é o preferido. Há o branco claro, marfim, champagne, bege, pérola. A dica para as noivas que querem investir em outras cores é ter um motivo muito especial para inovar.
“Usar outra cor apenas para chocar não é indicado porque a noiva pode se arrepender anos mais tarde”, afirma Dona Lú.

Mesmo com tantas escolhas, acima de qualquer opção deve estar o conforto. A noiva não deve comprar ou alugar um vestido só porque a mãe, noivo ou amiga adoraram. É preciso escolher um vestido que combine com ela e que seja tão belo quanto confortável.
“O importante é se sentir feliz e realizada com o vestido”, aconselha Dona Lú.

Saiba mais: Há mais de vinte anos no mercado de noivas, o Athelier da Noiva e Mariaá Muniz Confecções está em um local aconchegante para o conforto das noivinhas. Além de coleção própria, David Tuttera, James Clifford, Tony Bowls, Sophia Tolli, Demetrios e os nacionais da Center Noivas e Via Sposa são os estilistas que compõe o acervo do Athelier.







Serviço:
Athelier da Noiva e Mariaá Muniz Confecções
Novo endereço: QNB 07 Casa 26
(61) 3352.6128/ 8545.0620/ 8587. 1342
www.athelierdanoiva.com.br
http://www.facebook.com/athelierdanoivamariamuniz
Brasília - DF

Pesquisar este blog