sexta-feira, 14 de junho de 2013

Looks White Morena Rosa | Skol Sensation em Brasília

O evento, que é considerado referência quando o assunto é moda e estilo, é famoso por seu dress code branco e, por este motivo, trata o assunto com primor. A prova disso é que para esta edição do Skol Sensation em Brasília a loja escolhida para montar os incríveis looks foi a "Morena Rosa".

O branco é chique e básico, combina com tudo e todo mundo. O segredo para não ter trabalho e não errar no look é a simplicidade. Sinta-se à vontade e confortável para celebrar a vida a noite toda em seu look. Mas se você ainda está na dúvida do que pode e o que não pode, a gente dá umas dicas:

- Estampas coloridas muito sutis são permitidas, mas pense que a roupa deve ser majoritariamente branca. Pra simplificar, é só imaginar ver a roupa de longe. Se ela parecer totalmente branca, você está no caminho certo.

- Você pode abusar dos acessórios coloridos, como jóias, pulseiras, cordões, bolsas, cintos, sapatos, gravatas, chapéus, meias-calças, cachecóis e lenços. Os acessórios vão dar o toque de originalidade e personalidade ao seu look.











Fotos : Paulo Fernando


Serviços:
Morena Rosa
Parkshopping
(61) 3234-3150

https://www.facebook.com/morena.parkshopping
Brasília - DF

Pesquisar este blog