Atriz, protagonista da novela das oito, surge em mood sexy apresentando a nova coleção
Paolla Oliveira é o rosto escolhido para a campanha Verão 2014 da Arezzo.“Paolla é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo”, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da marca. Para completar o cenário, móveis naturais do designer Hugo França foram usados para dar toque rústico aos cliques.
Com styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza – cabelo e make-up – por Daniel Hernandez, atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro, conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. Munro ainda assinada as recentes campanhas de marcas como Banana Republic, Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme Fragance, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista, que clicou a campanha Verão 2013 em NY.
Para Paolla, o acessório transforma qualquer look. “O um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”, afirma. A campanha circula em todo o Brasil no início de Agosto.
Com styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos e a beleza – cabelo e make-up – por Daniel Hernandez, atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro, conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. Munro ainda assinada as recentes campanhas de marcas como Banana Republic, Yves Saint Laurent La Nuit de L’Homme Fragance, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista, que clicou a campanha Verão 2013 em NY.
Para Paolla, o acessório transforma qualquer look. “O um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”, afirma. A campanha circula em todo o Brasil no início de Agosto.