quinta-feira, 13 de junho de 2013

A nova onda do Lago Paranoá

Levar o pet para uma volta de stand up paddle
Com o tempo seco e o sol a pino, a turma do stand up paddle está a todo vapor no Lago Paranoá. E a nova onda entre os adeptos é levar a bordo da prancha o seu pet de estimação. Paola Abarca Guimarães Shand Lenim da Pookie Pet, pet de luxo do Sudoeste, contabilizam o sucesso dessa nova moda brasiliense. Nos últimos dias eles viram crescer o número de vendas de colete salva-vidas para cachorro. (como o da foto). Praticar ao lado do amigo sim, mas com segurança.
Mais do que um simples pet shop, a Pookie Pet oferece boutique, estética canina (banho e tosa), daycare e, para cães de todos os portes, consultório, homecare, dogwalker e adestramento. Segundo Paola Guimarães, o diferencial está nos serviços oferecidos.
“Há dois anos venho pesquisando e desejando trazer para Brasília, produtos e serviços de primeiro mundo, com sofisticação e qualidade”, diz a empresária.

Na boutique pet são oferecidos produtos nacionais e importados da Europa e Estados Unidos. São divãs, camas, semi jóias, laços com pingentes de ouro, roupas, brinquedos, petiscos, rações super premium nos sabores pato, frango e peru, além da grife exclusiva Pookie Pet DOG, CDs e livros. Não falta nem mesmo a cadeira para carro e bicicletas, carrinho para passeio ou o cinto de segurança, para que o pet seja transportado com o cuidado que exige.

A estética canina é outro diferencial, com produtos de altíssima qualidade. O banho e a tosa são realizados dentro do mais rigoroso padrão de higiene e segurança, são oferecidas também hidratações premium.

Para quem não tem tempo de passear com seu cachorro durante o dia ou para o animal que é muito ansioso, a Pookie Pet oferece o daycare, um novo conceito de interação canina, onde é promovida a socialização de cães. Nessa creche, eles podem conviver com os outros animais e participar de brincadeiras individuais e coletivas.

O daycare funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h, com três ambientes (uma área de recreação com brinquedos de agility entre outros didáticos e recreativos, área de descanso com música clássica ambiente exclusiva para cães e área de alimentação individual). São oferecidas atividades como aula de comandos básicos de adestramento, hora do carinho, alimentação e descanso, tudo supervisionado por monitores treinados e por um especialista em comportamento canino. Cada animal tem um armário individual para seus pertences, e recebe uma agenda da creche onde as atividades são registradas para o dono diariamente.

Para pessoas com agenda apertada ou com vida social intensa, a Pookie Pet disponibiliza adestrador para interação e recreação do animal, bem como higienização do ambiente em domicílio. Esse serviço é o Homecare, oferecido para cães de todos os portes, com horário marcado previamente.

Outros serviços também são oferecidos para cães de todos os tamanhos como o dogwalker, um adestrador para passeio e recreação do animal durante 30 minutos, e o próprio adestramento, onde é disponibilizado um adestrador e especialista em comportamento canino para educação geral, obediência básica e avançada e/ou correção de maus hábitos em domicílio.

A Pookie Pet conta ainda com consultório veterinário, que funciona com os melhores padrões de higiene disponíveis, em um ambiente climatizado com excelente atendimento, oferecendo as melhores vacinas disponíveis no mercado. Animais recebendo as primeiras vacinas ganham um quadro com a marca da sua patinha. Uma vez por semana o veterinário responsável atenderá animais exóticos como furões, iguanas e calopsitas.



Serviço:
Pookie PetCLSW 105 – bloco C- lojas 110 a 116 - Sudoeste
(61) 3051.1030
Funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 7h às 21h. Sábados, das 9h às 19h
Brasília - DF

Pesquisar este blog