quarta-feira, 28 de março de 2018

Pink Elephant lança vodka super premium exclusiva da marca em Brasília

O lançamento foi feito na inauguração da nova filial da marca, em Brasília
A vodka é composta somente de cereais nobres fermentados e água, sendo livre de aditivos e conservantes, concedendo pureza, leveza e sabor elegante à bebida.
Uma edição especial de garrafas, com apenas mil unidades, em homenagem a Brasília, foi criada especialmente para a inauguração na Capital.

A marca nova iorquina 
Pink Elephant deu mais um passo no Brasil. Conhecida mundialmente e com diversas filiais nas cidades mais badaladas do planeta, a boate chegou a Brasília com mais uma novidade: a vodka super premium do selo.
Pré-inauguração Pink, Roberto Oliveira e William Razzy

Feita apenas de cereais nobres e água, a vodka é livre de glúten, açúcar, aditivos e conservantes. Para chegar à fórmula da vodka Pink Elephant foram necessários dois anos de pesquisa por todo o mundo. Segundo o sócio-diretor da marca, William Razzy, foi realizada uma extensa busca por países como Polônia, Rússia e França, onde são encontradas as melhores vodkas do planeta. 

“Nós queríamos oferecer a melhor bebida que pudesse ser feita no mundo, então procuramos bastante até chegar nesse blend. Fizemos pensando em uma vodka de qualidade excepcional, ao mesmo tempo, sem aditivos ou conservantes. O fato de não conter glúten e açúcar reforça ainda mais a qualidade da vodka e confere leveza e pureza para mudar a experiência de quem consumir”, afirma Razzy.

Já para o lançamento, em março em conjunto com a unidade brasiliense, foram produzidas mil garrafas com desenhos que fazem referência a Brasília. Apresentada inicialmente só para convidados e influencers da Capital Federal, a bebida comprovou o previsto: será sucesso nas noites da Pink.

A vodka Pink Elephant também é ingrediente para alguns dos drinks do cardápio da casa, que em Brasília é assinado pelo mixologista Rinaldo Honorato. Uma das propostas desenvolvidas pelo especialista leva o nome da boate e é feito com purê de morango, flor de hibisco, angostura, clara de ovo pasteurizada, vinho do porto, suco de limão e, claro, vodka Pink Elephant.

O destilado é produzido com cereais nobres europeus e é envasado no sul do Brasil. A vodka Pink Elephant possui 750ml e estará disponível para venda pelos aplicativo e site da boate e em lojas especializadas.




Serviço:
Vodka Pink Elephant
Disponível para compra no aplicativo, site e sedes da boate.
Brasília - DF

Pesquisar este blog