quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Yüjin prepara promoção para o Dia dos Pais

O restaurante Yüjin traz novidades para quem quer comemorar o Dia dos Pais. Nesse momento mágico, os chefs de cozinha Gilsimar Moreira e Cláudio Márcio vão preparar os pratos que foram sucesso na 9ª edição do festival Brasília Restaurant Week. Entre os destaques, o Salmão ao molho de shimeji acompanhado de tyhan de maçã verde e o Combinado Especial Maçaricado.

Os clientes poderão escolher entre os dois cardápios especiais, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, serão oferecidos a um preço promocional de R$ 34,90 no almoço e de R$ 47,90 no jantar. Bebidas, serviço e couvert não estão inclusos.

Na primeira opção, o Camarão imperial de entrada que leva manteiga sem sal, requeijão cremoso, batata, pimenta kimuchi e camarão. Como prato principal, o Salmão ao molho de shimeji acompanhado de tyhan de maçã verde feito com salmão, shimeji, manteiga sem sal, hondashi, creme de leite, shoyo, cebolinha, arroz arbóreo, vinho branco, manteiga sem sal e maça verde. De sobremesa, o Tempura de sorvete, um sorvete em pão de ló empanado no sucrilho e servido com calda de laranja.

Quem preferir a segunda opção terá de entrada o Ceviche feito com peixe branco, cebola roxa, pimentão, tomate cereja, cebolinha, sucos de limão e de laranja, óleo de gergelim, alho, pimenta kimushi, sal, vinagre balsâmico e saquê. Como prato principal, um Combinado Especial Maçaricado que vem com 5 sashimis de salmão maçaricado, 5 sashimis de anchova maçaricada, 4 yujin maki, 2 jo maçaricado , 4 niguiris de salmão maçaricado com cream cheese e alho-poró servido no molho teriaki. De sobremesa, também o Tempura de sorvete.

Os pais acompanhados dos filhos ainda ganharão uma cortesia da casa: o Coquetel Yüjin, bebida especial da carta de drinques que mistura Curaçau, licor Grand Marnier, licor Peppermint e espumante.



Serviço:
Yüjin
CLS 408 Bloco B Loja 11, Asa Sul
Todos os dias, almoço das 12h às 15h e jantar a partir das 19h.
(61)3322-7453
Brasília - DF

Pesquisar este blog