terça-feira, 6 de agosto de 2013

Lord Perfumaria promove lançamento da Givenchy

Diretor da LVMH e Make Up Artist da marca participarão do coquetel de degustação 

Na próxima quinta-feira (08), a partir das 17h, a Lord Perfumaria promove um coquetel de lançamento para a nova fragrância da Givenchy, Gentlemen Only.  Na ocasião, o diretor da LVMH Renato Rabbat  representante da marca no Brasil, e o Make Up Artist da Givenchy João Carlos  irão receber jornalistas e convidados para um bate papo sobre o produto. Após a conversa, haverá degustação do perfume e uma surpresa para as pessoas presentes.

Gentlemen Only reinterpreta a fragrância clássica da Givenchy, desta vez usando finas essências e ingredientes naturais. Essa fragrância amadeirada aromática foi criada para homens modernos que não tem medo de declarar sua personalidade. O perfume apresenta notas de tangerina verde, pimenta rosa, almíscar e folhas de bétula, com aromas de fundo de cedro, vetiver e patchoul. O frasco, coberto por uma tampa de metal escovado, lembra o formato original do Givenchy Gentlemen, clássico e ao mesmo tempo contemporâneo.

O garoto propaganda da fragrância é o ator australiano Simon Baker, que traduz o conceito do produto. Ele pode ser um sedutor como em O Diabo Veste Prada e um cavalheiro moderno com senso de estilo. Além disso, o ator carrega os valores eternos de um cavalheiro: elegância, astúcia e independência.

Sobre a LVMH
A LVMH é um grupo líder na representação de produtos de luxo do mundo. Só no primeiro semestre de 2016 registrou receita de € 13,7 bilhões, com aumento de 6% em relação ao ano anterior. No Brasil, o interesse da empresa tem se intensificado, graças ao aumento do mercado de luxo no país.







Serviço:
Lançamento Gentlemen Only
Lord Perfumaria, Conjunto Nacional
Quinta-feira, 08 de agosto - 17h às 20h
Informações para imprensa: Andrew Wambaster - (61) 3034-8147
www.lordperfumaria.com.br
Brasília - DF

Pesquisar este blog