quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Babel inova abrindo para almoço e lança pratos executivos

Sucesso nos jantares, restaurante estende seu horário de funcionamento e oferece boas opções para almoço a partir de setembro.
Requinte, sofisticação e diferencial, três palavras que definem bem o restaurante Babel. Localizado na comercial da quadra 215 sul de Brasília, a casa possui uma temática acolhedora, íntima e discreta. Famosa pelo ambiente aconchegante, uma boa carta de vinhos e belos pratos preparados sob a chefia de Diego Koppe.
Tradicionalmente funcionando no período noturno, o Babel muda e abre também para o almoço. A partir do próximo dia 03 de setembro, os clientes poderão aproveitar as delícias da cozinha a partir do meio dia, até as 15h. A partir das 19h, o restaurante volta a funcionar normalmente para o jantar.

Por um preço único, R$ 59,90 por pessoa, Koppe oferece um almoço diferenciado, único em Brasília. Para começar, o cliente pode escolher sua opção de entrada entre a mini salada – folhas verdes, tomates temperadas com molho de aceto balsâmico, ou o carpaccio – carne cortadas em finas fatias, cobertas com molho pesto e queijo parmesão.

Para o prato principal, quatro opções da cozinha Babel. Risoto de camarão, preparado com arroz carnaroli cozido, camarão rosa em cubos, finalizado com queijo parmezão. Risoto ai funghi, também com parmesão, arroz carnaroli cozido com funghi secchi, hidratado com vinho tinto. O filé com aceto é uma das carnes mais saborosas da casa. O medalhão de filé mignon é servido com molho de aceto balsâmico e risoto de queijo parmesão, deixando o prato com um sabor inesquecível. E, por último, o filé de salmão grelhado, servido com molho de maracujá e risoto primavera.

Para sobremesa, o cliente pode optar pelo pudim de cumaru ou pela panna cotta. A semente de cumaru é tradicional da Amazônia e possui um sabor que lembra muito a baunilha. Ele ainda vem com uma calda de licor de jambu, combinando perfeitamente com qualquer um dos pratos servidos anteriormente. A panna cotta é uma deliciosa sobremesa tradicional da Itália. Com creme de leite cozido e calda de frutas vermelhas, é um doce leve e também pode ser consumido a qualquer momento.

Premiado como um dos 100 melhores restaurantes do Brasil, o Babel se especializou em pratos bem elaborados tanto na parte visual como em seus preparos. O trabalho é realizado desde 2011 e já rendeu a Diego Koppe, entre outros, o prêmio de Chef Revelação 2013 pela revista O Empreendedor.



Serviço:
Restaurante Babel
SCLS 215, bloco A, lj 37 – Asa Sul
Abre para almoço - a partir do dia 03 de setembro.Horário de funcionamento: 12h às 15h e 19h as 23h.
(61) 3345-6042
Brasília - DF

Pesquisar este blog