quarta-feira, 7 de agosto de 2013

III edição da Mostra da Atlas Colchões

A terceira edição da Mostra da Atlas Colchões é mais uma aposta bem sucedida da empresária Cristiane Coelho  que reúne 18 arquitetos e designers de interiores da cidade para a elaboração de 13 requintados ambientes na loja. Este ano, o evento tem como tema o “Conforto e Design” e possui inauguração programada para o dia 27 de agosto, no Casa Park.
Entre os profissionais convidados, Ana Carla Noleto, Cássia Lott e Rosane França, Denise Zuba, Heloiza Alcoforado, João Henrique Cunha Rego, Juliana Santana, Marcela Passamani, Mariana Sabino, Natálie Tramontini e Karine Gonçalves, Ney Lima, Rogério Cavanellas e o escritório Mais Dona Arquitetura, Rosangela Diniz e Dilson Cunha e Silvana Andrade.

A mostra é uma oportunidade para que o público conheça, em primeira mão, as últimas novidades de produtos voltados para o sono. Além de marcas nacionais, a loja trabalha também com grifes inglesas, americanas e dinamarquesas de alto padrão, sempre alinhadas às descobertas científicas em benefício da saúde. A Atlas comercializa camas, cabeceiras, criados, cômodas, recamiês, painéis, entre outros artigos.


Crédito : Alan Santos (foto da loja)

Pesquisar este blog