quarta-feira, 7 de agosto de 2013

6° Festival de Inverno do Pontão do Lago Sul segue até 31 de agosto

Quer aproveitar as férias e o friozinho da capital federal com arte, música e diversão? Então, a dica é conferir o 6° Festival de Inverno do Pontão do Lago Sul. O evento já virou tradição na cidade e oferece apresentações culturais para todos os gostos.
Entre as atrações programadas, o SESC Seresta é a melhor opção para quem curte clássicos da música brasileira. Ele acontece nos dias 17/08 e 31/08, sempre das 19h às 20h, no coreto do Pontão. A ideia é resgatar a cultura do país por meio de canções que fazem parte de uma antiga tradição brasileira: a serenata.

Os amantes da música instrumental também vão curtir uma programação especial com o SESC Sinfonia, dia 19/08, das 19h às 20h.

O 6° Festival de Inverno do Pontão do Lago Sul conta ainda com a mostra Obras Primas dos Museus da França. A exposição, que acontece até o dia 26 agosto, traz reproduções fotográficas de 68 peças de coleções dos museus franceses do Louvre, Gimet, Picasso, d’Orsay e Museu de Belas Artes de Lyon. Entre as réplicas estão a La Gioconda, de Leonardo Da Vinci; La Femme au Miroir, de Tiziano; e Portrait de Dora Maar, de Pablo Picasso.


Serviço:
6° Festival de Inverno do Pontão do Lago Sul
Brasília - DF

Pesquisar este blog