quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Super Feira Fitness em Brasília, no Brasília Capital Fitness

Com mais de 720 espaços destinados à prática de atividade física e a chegada da 18ª Edição do Brasília Capital Fitness – maior convenção sobre saúde e esporte do país – a cidade se transformará na capital do fitness entre os dias 15 e 18 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.


A convenção já se consolidou no calendário de eventos fitness pelo alto nível técnico dos especialistas contratados para ministrar os cursos e palestras. Porém, uma das atrações mais procuradas pelo público é, sem dúvidas, a Super Feira Fitness. Nela, os visitantes encontrarão desde peças para o vestuário até aparelhos para exercícios, atendendo assim atletas e profissionais do ramo. Estarão presentes marcas especializadas em roupas para malhar, fazer natação e muito mais. Além disso, este ano ocorrerá a Expo Nutrition, uma feira voltada somente para o segmento de suplementos alimentares, localizada no mezanino superior do Centro de Convenções.

Esse ano, a feira conta com mais de mais de 100 expositores em um espaço de 6.000 m² e os estandes trazem novidades fitness para casa, academia e clínicas especializadas. Um dos destaques será a moda fitness, com 14 estandes, também 18 lojas de equipamentos para musculação, com as os maiores do mundo, Matrix e Life Fitness, Reebok, Movement, Athetic e Righetto.

A Super Feira Fitness estará aberta na quinta-feira das 17h às 21h, na sexta e no sábado das 10h às 21h e no domingo das 10h às 18h.



Serviço:

Brasília Capital Fitness
Centro de Convenções Ulysses Guimarães
(61) 3349-0101 / 3349-2838 / 7813-1028
www.brasiliacapitalfitness.com.br
Brasília - DF

Pesquisar este blog