sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sunset Fashion | London Republic

Mariana e Gabriel De’Carli

O Lago Sul se transformou numa pequena Saint Tropez para o lançamento da nova coleção da London Republic. Os empresários 
Carla, Mariana e Gabriel De’Carli receberam convidados ontem (14/08) para um coquetel intimista regado a muito espumante, cupcakes e delicinhas árabes do restaurante Manara, ao som das picapes do DJ Caguto. Quem compareceu ao evento conferiu em primeira mão as peças inspiradas no Sunset Europeu, com uma pitada de Brigitte Bardot e anos 70.
Carla De’Carli

Além das linhas consagradas All White, So Sexy, Polo Station e The Classics, a marca lança a London Night com vestidos curtos de festa, que privilegia os paetês, brilhos e metalizados. Os modelos bandage fizeram um verdadeiro sucesso entre as mulheres, compondo looks ousados e elegantes. Outro destaque é o relançamento do blazer de linho cru, uma peça consagrada da grife que volta em uma versão de mangas reversíveis e forro dourado.


London Republic lança coleção com inspiração no Sunset Europeu

Chega ao mercado a nova coleção marca e-commerce London Republic. As roupas e acessórios da marca o clima Sunset Europeu, com inspirações que remetem à Brigitte Bardot, Saint-Tropez e aos anos 70. As peças estão disponíveis no site de marca (www.londonrepublic.com.br) e apresenta opções que são a cara do verão do brasileiro. Entre as novidades, está o lançamento da linha London Night, trazendo pela primeira vez vestidos curtos de festa, com muito paetê e brilho e corte sensual no decote, como um bustiê.

A coleção trará uma moda bem democrática tanto em modelos e materiais como em preços que vão de R$ 69,00 a R$ 800,00. A equipe de criação e produção, comandada por Carla e Mariana, desenvolveu peças que vão além das tendências da estação, com materiais de alto padrão e exclusivos, característica que a marca adotou desde sua criação.
“Produzimos em fábricas do mundo inteiro, por isso conseguimos inovar sempre com matéria-prima de qualidade e diferenciada. Muitas vezes trazemos materiais que ainda nem chegaram ao Brasil. Não importa o estilo, seja clássico, moderno, fashion, ou sexy, dá pra se vestir bem pagando preços acessíveis. No Brasil temos vários padrões de beleza, por isso trabalhamos com manequins que vestem de 36 a 48. Teremos desde estampas, muito branco, tons mais escuros, pretinho básico, peças curtas e, é claro, muitos acessórios. E também as linhas All White, So Sexy, Pollo Station e The Classics, entre outras”, explicam.

Elas completam ainda que este é o verão do azul, que traz bem o clima do Sunset Europeu, tema da coleção. Nas estampas, as geométricas vieram com tudo. 
“E falando de Brasil, não dá para deixar de fora da estação os shorts. Trouxemos bastante cor, modelitos destroyed com aplicações de strass e metais. Para um look mais casual, corte com cintura alta e bolsos grandes, bem tropical”, ressaltam as empresárias.

Conheça as linhas

All White – 
como a coleção já anuncia, o branco reina absoluto. São vestidos, chemises e roupas de festa com tecidos leves e bastante renda, que dá o toque de sofisticação e delicadeza.

Polo Station – 
fabricadas na Europa, essas tradicionais camisas ganham ares fashion com bordados de fios de ouro e prata. Com malha leve e confortável para o dia a dia, o corte acinturado traz feminilidade, assim como as asas de anjos bordadas nas costas e na frete o brasão “LR” da família London Republic.

So Sexy – para quem faz o estilo sensual, esta linha apresenta modelos mais curtos para quem quer “causa” e também versões com comprimento maior para as mais comedidas. Mas o destaque são os vestidos e saias bandage, inclusive para modelos plus size, pois o tecido mais grosso usado pela grife modela bem a silhueta

The Classics – toda mulher precisa daquele vestidinho coringa, aquela camisa com bom corte que vai bem do trabalho ao happy hour. A linha conta com modelos que ficam bem em qualquer ocasião e uma paleta de cores de fácil combinação, como o nude, bege, tons de marrons, branco, preto e azul petróleo. Para esta coleção, a linha relança uma das peças de maior sucesso da London, o blazer de linho cru que desta vez vem com mangas reversíveis e forro dourado.

Caftãs – muitas estampas dão a cara de verão nesta peça que é leve e fresca por si só. Embora sejam práticas, propiciam elegância e conforto para a mulher versátil.

Acessórios –
 as bolsas de destacam bastante nesta coleção, seja pelo tamanho, com peças over size para compor looks casuais, e também pela apresentação. Neste caso, os destaques são as carteiras de mão com textura de couro de avestruz roxo e mostarda. Tons metálicos e correntes reinam e estão em alta. E para quem quer levar o mundo consigo, serão lançadas bolsas no estilo Saffiano, em couro tratado, que podem ser usadas no cotidiano para levar material de trabalho, laptops, ou também numa viagem de fim de semana.


Ana Lúcia e Luciana Pinheiro


Fagner Ernesto e Thalita Cesário


Isadora Campos e Luly Nasse


Maria Inêz Nogueira e Elza Guimarães

 

Soraia Debs e Anna Paul


Thagrid Rocha e Kalinca Assis

Pesquisar este blog