segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A conceituada marca de calçados americana Skechers inaugura oficialmente seu primeiro endereço no Brasil.

Com mailing list assinado por Tatiana Vartuli, os responsáveis pela grife no País, Dalton e Renata dos Anjos armam coquetel de lançamento da grife, localizada no ParkShopping, dia 13 de agosto, terça-feira, às 18h. A concept store apresenta as três principais linhas que formam o DNA da marca: infantil, casual e performance.
A Skechers é reconhecida por aliar conforto, alta tecnologia, leveza, qualidade e tendências da moda em seus tênis a preços atrativos. Três linhas básicas formam a marca: infantil, casual e de performance.

No mundo, a marca tornou-se referência por criar um calçado para a prática de corrida com a tecnologia 
Mid-FootStrike  que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma passada mais próxima da natural, o que favorece a performance e melhora na postura.

A linha de performance, ou esportiva, preza a alta tecnologia em seus modelos. O modelo mais vendido da Skechers e sucesso mundial é o 
GOwalk. Indicado para caminhadas e de extremo conforto, o solado permite interagir com qualquer superfície e induz a uma passada natural.

Outra novidade é o 
GOrun 2  uma nova geração de calçados de corrida. Projetado com inovadoras tecnologias que promovem a pisada com o médio pé, o GOrun 2 pesa apenas 190 gramas. Já o modelo GOspeed foi desenvolvido juntamente com o maratonista número 01 dos Estados Unidos, Meb Keflezighi.
“Com o crescimento da corrida no Brasil, que já é o terceiro esporte mais praticado, o mercado de tênis esportivos ganha cada vez mais força”, afirma Thianne Leonardo, gerente de marketing da Skechers.

A Skechers também se destaca pela linha casual que reúne estilo e conforto, além de mostrar o lado fashion da marca, com aplicações, estampas, design arrojado, bordados e spikes. Entre as novidades está o modelo Daddy’s Money, tênis em cano alto com salto interno para o público teen. A sapatilha feminina Bikers Dollface, em couro liso e camurça, também é sucesso entre o público.

A linha infantil, líder de vendas no segmento nos Estados Unidos, é também sucesso mundial com os modelos Twinkle Toes, com brilho e aplicações de paetês, cheia de estilo e ares lúdicos. O encantamento para as crianças fica por conta das luzes que acendem em diversas partes do calçado.

Sobre a Skechers
Fundada há 21 anos e presente no Brasil desde 2007, com 1700 pontos de vendas espalhados no país, a Skechers é a segunda marca de calçados mais vendida nos EUA, sendo a líder de vendas no segmento infantil. A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

A abertura da loja em Brasília, marca a expansão da Skechers no Brasil. No ano passado, novas lojas foram abertas em cinco continentes. Apesar da situação econômica na Europa, no quarto trimestre de 2012, a empresa apresentou um crescimento de 72% neste mercado, e 30%, em outros países.



Serviço:
Skechers
ParkShopping – 2º piso.
(61) 3028.6014
www.br.skechers.com
Brasília – DF 

Pesquisar este blog