terça-feira, 6 de agosto de 2013

Winter Federal Music põe Brasília no cenário mundial da EDM

  O mais conceituado festival de música eletrônica de Brasília traz diversas atrações internacionais. Ingleses são destaque para setembro.

Above and Beyond Group Therapy Radio Press Pic

A véspera do feriado de independência promete agitar a Capital Federal. O Winter Federal Music – edição de inverno do Federal Music Festival, o maior evento de música eletrônica de Brasília, apresenta várias atrações para os amantes da eletronic dance music. Entre as principais, o trio inglês Above & Beyond – sete anos entre os top 10 mundiais, Pete Tha Zouk e Deniz Koyu, eleito em 2011 como DJ Revelação Mundial.


Em fevereiro de 2012, a segunda edição do Federal Music trouxe o líder e integrante do grupo Swedish House Mafia, Steve Angello. O resultado foi o sucesso da crítica e a consagração da marca na cidade. O Centro Comunitário Athos Bulcão abriga o festival, com expectativa de que o sucesso este ano seja maior que o da edição passada.

O evento, idealizado pela 
WKND Produções e Clubecoat Eventos  pretende surpreender mais uma vez o cenário da música eletrônica brasileira. Bem conceituado em Brasília, o Winter Federal Music também desponta como referência no calendário oficial de eventos do Governo do Distrito Federal (GDF).

Estão confirmados para o próximo dia 06 de setembro: Above & Beyond, Pete Tha Zouk, Deniz Koyu e Marcelo Cic, além dos residentes do Federal Music Raff, Raul Mendes.


Atrações 2013
Above & Beyond é um trio de Electronic Dance Music (EDM) que nasceu na Inglaterra no ano 2000. Desde 2006 está entre os 10 melhores artistas de música eletrônica do mundo, segundo o mais respeitado ranking de DJs do mundo, da revista DJ Mag. Possuem palco próprio no festival mais famoso da atualidade, o Tomorrowland, chamado de Group Therapy Stage.

São presença obrigatória em festivais como UMF (Ultra Music Festival), em Miami, Electric Zoo, Creamfields, entre outros, e também em grandes festas como a Sensation.

São fundadores de uma das maiores gravadoras de música eletrônica, a Anjunabeats, que completou 10 anos de existência em 2013, responsável pelo lançamento de inúmeros artistas e hits mundiais.

Preços:
Ingressos 1º Lote:
Masculino: R$90,00
Feminino: R$70,00

Pontos de Venda:
KONI STORE
Águas Claras (Av. Araucárias, 855, lj. 11)
Asa Norte (109 e 201 Norte)
Asa Sul (209 Sul)
Guará (QI 33, Bl. A, Loja 24)
Lago Sul (QL 11)
Park Shopping
Posto Altana - Colorado
Sudoeste (Quadra 102)

242 Gourmet (311 Sul)
ClubeCoat Fitness (Setor de Clubes Sul)
Cohari (213 Norte)

Above and Beyond Beach Suits Press Shot
Deniz koyu by frank dursthoff
Marcelo CIC 02
Marcelo CIC 04
Marcelo CIC 05
 Deniz by frank dursthoff
Marcelo CIC 03



Serviço:
Winter Federal Music
Centro Comunitário Athos Bulcão – Universidade de Brasília (UnB), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte.
Dia 06 de setembro de 2013, às 22h
Idade mínima: 18 anos
Acesso para cadeirantes
(61) 8407.0488 – 9274.7227 – 9253.1887
Brasília - DF

Pesquisar este blog