segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A Morena Rosa lança sua Coleção Verão 2014

A top brasileira Isabeli Fontana  mais uma vez é a protagonista da campanha Morena Rosa Verão 2014. A nova linha da marca destaca peças leves e um clima descontraído, sem deixar de ser sensual.
Cores, estampas e fluidez são algumas das principais características da nova coleção Morena Rosa, que aposta forte nos tops que deixam a barriga de fora: sejam eles de couro, em modelagem frente única ou de comprimento médio e mais comportado. Saias longas com fendas profundas também ganham espaço, assim como vestidos de silhueta justa e aviamentos mais ligados ao estilo rocker, incluindo tachas e spikes.

Calças rasgadas, saias lápis, vestidos soltinhos ou mais ajustados, camisas e shorts aparecem em versões diferentes por toda a coleção, que aposta em branco, preto, dourado, verde, laranja e pitadas de amarelo na sua cartela de cores. Confira, na galeria abaixo, as imagens da nova campanha Morena Rosa para o verão 2014, que mostram a super Isabeli Fontana em ação e em cliques feitos nos bastidores do ensaio.
















Serviços:
Morena Rosa
ParkShopping
(61) 3234-3150
https://www.facebook.com/morena.parkshopping
Formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartões de credito e débito (todos).
Brasília - DF

Pesquisar este blog