quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Camarão 206 oferece Buffet especial com os melhores pratos da casa para o Dia dos Pais

O restaurante Camarão 206 preparou um Buffet especial para o Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (11), com os melhores pratos da casa escolhidos pelo dono e chef Bento Batista. No Buffet os clientes podem comer a vontade e sai R$ 59,90 por pessoa e R$ 110 o casal. As crianças até 12 anos só pagam meia.

O Buffet já é tradicional da casa aos sábados, domingos e feriados, mas para a data Bento promete surpreender acrescentando mais variedades de saladas e sobremesas, além da paella de bacalhau que não faz parte do cardápio. O prato é preparado com arroz parboilizado, bacalhau, azeitonas pretas, alcaparras, cebola, alho, azeite, pimentões e tomates cerejas.

Além da paella de bacalhau, outro destaque é a paella de frutos do mar feita com arroz parboilizado, açafrão, alho, cebolas, pimentões coloridos, camarão, lula, polvo e mexilhão. A descrição do chef é tão minuciosa que podemos até sentir o cheiro e sabor do prato. “Selecionamos os frutos do mar mais frescos, refogamos com azeite, alho e cebola, misturamos o camarão, o polvo e a lula, e enfeitamos com mexilhões e pimentões”, explica Bento.

O Buffet também oferece saladas, Mariscada fria, Camarão alho e óleo, Moqueca de pescada, Salmão, San Peter, Risoto de camarão ou frutos do mar, Camarão ao molho, Massa com frutos do mar e os famosos Risolinhos de camarão, uma das principais atrações da casa. Entre as sobremesas, Mousse de maracujá, Pudim de leite e frutas para quem não quer sair da dieta.



Serviço:
Camarão 206
SCLS 206 Bloco A, loja 02 - Asa Sul
Terça a sábado, das 12h às 23h. Domingo, das 12h às 17h
 (61) 3443-4841
Brasília - DF

Pesquisar este blog