segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Belluno | Luiza Barcelos Coleção Verão 2013

As lojas Belluno acabam de receber as últimas criações da grife de sapatos e acessórios Luiza barcelos. Para a sua coleção Verão 2013/2014 a grife inspirou-se nas cores vibrantes do espectro solar. A grande aposta da coleção são texturas metalizadas, em champanhe, prata e ouro e alguns metalizados coloridos: laranla, pink, citrus, roxo, esmeralda e noite.

Os metalizados, que invadiram o inverno, ajudam a neutralizar as cores fortes dessa estação e garantem a sofisticação sem deixar virar excesso. E a tradicional cartela de cores da marca como marrom, bege, cinza e off-white.

A nova coleção é um mix de estilos, formas e cores que se integram perfeitamente às linhas clássica, conceitual, festa, casual e tendência. Saltos médios, altos, altíssimos, elaborados, baixos, bicos finos e rasteiros em modelos com pedrarias, cristais, cordas, PVC, madeira, metais, tachas e o plástico que é uma tendências e veio para ficar. A  meia pata em substituição à plataforma das estações anteriores, e anabelas mais confortáveis para o dia a dia. Já os saltos baixos e médios, que marcaram o inverno, continuam e terão mais opções assim como retorno do saltinho.

As bolsas merecem um capítulo à parte. Os conjuntinhos, bolsas e sapatos combinando, que sumiram nas últimas estações, começam a voltar e, por isso, além dos brancos e metalizados a coleção traz muita cor.

No verão as bolsas pequenas continuam com o destaque que tiveram na estação passada (cross body), mas sem se esquecer dos modelos maiores, para o dia-a-dia, para caber tudo o que as mulheres precisam carregar.

As marcas comercializadas são: Belluno, Luiza Barcelos, Margot e Mezzo Punto.












Serviço:
Belluno
SHIS QI 11 Bl. O Lj 07 - Lago Sul (61) 3877-4673
CLN 109 Bl.C - Asa Norte (61) 3349-5820
CLSW 301 Bl.A Lj 22 - Sudoeste (61) 3297-8382
CLS 112 - Asa Sul (61) 3245-398
Brasília - DF

Pesquisar este blog