A Ortiga buscou em Athos Bulcão o mestre das cores e das formas curvas e retas, a inspiração para o seu Verão 2014. Azul, verde, branco, preto, coral e amarelo, presentes na obra do artista plástico carioca de alma brasiliense, são as cores eleitas para a temporada.
O lançamento aconteceu
sábado, dia 3 de agosto, com all day music, das 11h às 19h, animado pelo
DJ Guilherme Oblongui, com buffet de Cristina Roberto, e marcou a
abertura da loja sazonal com produtos licenciados pela Fundação Athos
Bulcão. Estão à venda na multimarca, objetos como pratos, xícaras,
canecas e jogos americanos com o colorido, a geometria e a inventividade
marcante das obras do artista. O espaço, assim como toda a loja, tem
ambientação cênica assinada por Nilson Portuguez. O evento contou,
ainda, com o lançamento da nova linha Chic de Ortiga Home, by Nobre
Essência.
O Verão 2014 da Ortiga é vibrante como a estação brasileira. As estampas receberam forte inspiração na natureza e nas listras. Os tons fortes aparecem também em looks monocromáticos ou coordenados com peças lisas ou com estampas. A geometria dos anos 60 - tão presente na obra de Athos - aparece em saias, vestidos e calças em diversos comprimentos.
Em versão muito feminina, o terno retorna. Outro revival é o do macacão. Resgatado dos anos 90, o jumpsuit aparece em versões sofisticadas para a noite e para o dia. Sexy, por sinal, é a palavra de ordem do Verão 2014 da Ortiga. Decotes em V, fendas, recortes, pernas e barrigas à mostra. Os tops cropped e bralet ganham força, assim como as mangas amplas.
Peças fluidas, confortáveis e sofisticadas são essenciais para a praia. O Beach Chic garante estilo do dia à noite, mesmo com o pé na areia.
A nova estação na Ortiga celebra a chegada de novas marcas: Anamac, E.Store e Têca e o retorno às araras de Rosana Bernardes. Elas se juntam a Agilitá, Alexandre Birman, Arte Sacra, Bo.Bô, Corporeum, Fabulous, GIG, Iódice, Iorane, Letage, Pat Bo, Patricia Bonaldi, Psycodelicas, Seven for All Mankind e Weni Maranhão, além da marca própria Ortiga.
O Verão 2014 da Ortiga é vibrante como a estação brasileira. As estampas receberam forte inspiração na natureza e nas listras. Os tons fortes aparecem também em looks monocromáticos ou coordenados com peças lisas ou com estampas. A geometria dos anos 60 - tão presente na obra de Athos - aparece em saias, vestidos e calças em diversos comprimentos.
Em versão muito feminina, o terno retorna. Outro revival é o do macacão. Resgatado dos anos 90, o jumpsuit aparece em versões sofisticadas para a noite e para o dia. Sexy, por sinal, é a palavra de ordem do Verão 2014 da Ortiga. Decotes em V, fendas, recortes, pernas e barrigas à mostra. Os tops cropped e bralet ganham força, assim como as mangas amplas.
Peças fluidas, confortáveis e sofisticadas são essenciais para a praia. O Beach Chic garante estilo do dia à noite, mesmo com o pé na areia.
A nova estação na Ortiga celebra a chegada de novas marcas: Anamac, E.Store e Têca e o retorno às araras de Rosana Bernardes. Elas se juntam a Agilitá, Alexandre Birman, Arte Sacra, Bo.Bô, Corporeum, Fabulous, GIG, Iódice, Iorane, Letage, Pat Bo, Patricia Bonaldi, Psycodelicas, Seven for All Mankind e Weni Maranhão, além da marca própria Ortiga.
Fabiana Ortiga Hoff
Ortiga
SCLN 309, bloco D - Asa Norte
Brasília - DF