quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Segunda maior empresa de calçados dos Estados Unidos inaugurou sua primeira loja no Brasil

A conceituada marca de calçados americana Skechers inaugurou oficialmente seu primeiro endereço no Brasil. Com mailing list assinado por Tatiana Vartuli, os responsáveis pela abertura da primeira loja da grife no País, Dalton e Renata dos Anjos receberam convidados em um prestigiado coquetel de lançamento da marca, localizada no ParkShopping, nesta terça-feira, 13 de agosto.

 Entre os convidados estavam o CEO da Skechers no Brasil, Andrew Schmitt, o preparador físico e comentarista do programa Bem-Estar da TV Globo, José Rubens D’Elia, o piloto de automobilismo, Valdeno Brito e o maratonista, Carlos Dias. Os presentes degustaram um menu natural da banqueteria Rio 40 Graus.

A Skechers é reconhecida por aliar conforto, alta tecnologia, leveza, qualidade e tendências da moda em seus tênis a preços atrativos. Três linhas básicas formam a marca: infantil, casual e de performance.

No mundo, a marca tornou-se referência por criar um calçado para a prática de corrida com a tecnologia Mid-FootStrike  que induz a pisada com a parte central do pé, promovendo uma passada mais próxima da natural, o que favorece a performance e melhora na postura.

A linha de performance, ou esportiva, preza a alta tecnologia em seus modelos. O modelo mais vendido da Skechers e sucesso mundial é o GOwalk. Indicado para caminhadas e de extremo conforto, o solado permite interagir com qualquer superfície e induz a uma passada natural.

Outra novidade é o GOrun 2, uma nova geração de calçados de corrida. Projetado com inovadoras tecnologias que promovem a pisada com o médio pé, o GOrun 2 pesa apenas 190 gramas. Já o modelo GOspeed foi desenvolvido juntamente com o maratonista número 01 dos Estados Unidos, Meb Keflezighi.“Com o crescimento da corrida no Brasil, que já é o terceiro esporte mais praticado, o mercado de tênis esportivos ganha cada vez mais força”, afirma Thianne Leonardo, gerente de marketing da Skechers.

A Skechers também se destaca pela linha casual que reúne estilo e conforto, além de mostrar o lado fashion da marca, com aplicações, estampas, design arrojado, bordados e spikes. Entre as novidades está o modelo Daddy’s Money, tênis em cano alto com salto interno para o público teen. A sapatilha feminina Bikers Dollface, em couro liso e camurça, também é sucesso entre o público.

A linha infantil, líder de vendas no segmento nos Estados Unidos, é também sucesso mundial com os modelos Twinkle Toes, com brilho e aplicações de paetês, cheia de estilo e ares lúdicos. O encantamento para as crianças fica por conta das luzes que acendem em diversas partes do calçado.

Sobre a Skechers
Fundada há 21 anos e presente no Brasil desde 2007, com 1700 pontos de vendas espalhados no país, a Skechers é a segunda marca de calçados mais vendida nos EUA, sendo a líder de vendas no segmento infantil. A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

A abertura da loja em Brasília, marca a expansão da Skechers no Brasil. No ano passado, novas lojas foram abertas em cinco continentes. Apesar da situação econômica na Europa, no quarto trimestre de 2012, a empresa apresentou um crescimento de 72% neste mercado, e 30%, em outros países.

Valdeno Brito, Carlos Dias, os responsáveis pela abertura da primeira loja Skechers no Brasil, Dalton e Renata dos Anjos e José Rubens D'Elia







Elton Matos e Juliano Miranda observam tênis



Serviço:
Skechers
ParkShopping – 2º piso.
(61) 3028.6014
www.br.skechers.com
Brasília – DF 

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