sexta-feira, 2 de agosto de 2013

BELLUNO | Lança coleção Luiza Barcelos Verão 2014

Belluno lança a coleção Luiza Barcelos verão 2014. O lançamento acontece sábado, dia 3 de agosto, com all day, das 11h às 19h.
A empresária Renata Foresti apresenta neste sábado a nova coleção Luiza Barcelos. A marca mineira investiu em pedrarias, cores e muito estilo. A grife de sapatos promete uma coleção cheia de cores vibrantes, detalhes metalizados e outras tendências.

A nova coleção vem inspirada na multiplicidade. Nesse universo nasce o verão da marca que traz todo um colorido que a estação mais quente do ano pede.

As cores mais marcantes, como o pink, branco e o amarelo, que há muito tempo não vinha com tanta m tanta força no trabalho da estilista que agora se destacam na coleção. O plástico é uma tendências que veio para ficar.

A grande aposta da coleção são texturas metalizadas, em champanhe, prata e ouro e alguns metalizados coloridos: laranla, pink, citrus, roxo, esmeralda e noite. Os metalizados, que invadiram o inverno, ajudam a neutralizar as cores fortes dessa estação e garantem a sofisticação sem deixar virar excesso.

As tachas aparecem maiores, em metal, juntamente com outros detalhes e cristais, levando mais destaque ao produto. A coleção está muito feminina, o que tem sido um dos grandes diferenciais da marca, e se traduz em linhas bem delicadas, em saltos e bicos finos.

O verão de Luiza Barcelos vem com linha mais ousada de meia pata em substituição à plataforma das estações anteriores, e anabelas mais confortáveis para o dia a dia. Já os saltos baixos e médios, que marcaram o inverno, continuam e terão mais opções.com mais opções.

As pedras e enfeites são detalhes importantes que vão evidenciar a feminilidade da mulher Luiza Barcelos. Outro material que esteve muito presente nas coleções passadas é o Glíter, que volta nessa coleção deixando sandálias e sapatilhas ainda mais sofisticadas.

As bolsas merecem um capítulo à parte. Os conjuntinhos, bolsas e sapatos combinando, que sumiram nas últimas estações, começam a voltar e, por isso, além dos brancos e metalizados a coleção traz muita cor.

No verão as bolsas pequenas continuam com o destaque que tiveram na estação passada (cross body), mas sem se esquecer dos modelos maiores, para o dia-a-dia, para caber tudo o que as mulheres precisam carregar.














Serviço:
Belluno
SHIS QI 11 Bl. O Lj 07 - Lago Sul (61) 3877-4673
CLN 109 Bl.C - Asa Norte (61) 3349-5820
CLSW 301 Bl.A Lj 22 - Sudoeste (61) 3297-8382
CLS 112 - Asa Sul (61) 3245-398
Brasília - DF

Pesquisar este blog