quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Dia dos Pais no Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável

O Dia dos Pais está chegando, data especial para almoço em família, presentes, abraços e tudo mais que possa homenagear essa figura tão essencial nas nossas vidas. Para celebrar esse dia tão importante, que tal reunir a família em um ambiente pra lá de aconchegante, desfrutando de uma excelente gastronomia, que além de muitíssimo saborosa, também é super saudável?

Foi pensando em tornar esse momento inesquecível, que o restaurante Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável preparou um menu especial (entrada, prato principal e sobremesa R$49,90 – por pessoa), para você comemorar em grande estilo o dia deles.

Como entrada, o Couvert (tomate cereja orgânica assado com ervas frescas e cebola roxa, alho orgânico assado com azeite de ervas da casa, queijo temperado com azeite de ervas da casa acompanhado de cestinha de pães especiais integrais e orgânicos). E para prato principal, as opções são:

- Corte Alto Bovino Grelhado em Leito de Maçãs Caramelizadas no Vinho Branco com Hortelã acompanhado com Risoto de Arroz Integral e finalizado com Queijo Gorgonzola ou;

- Panquecas com Recheio de Ragu de Cogumelos e Queijo, finalizadas com Molho de Tomate Fresco ou;

- Fettuccine ao Molho Branco ou;

- Tiras de Frango grelhada com Purê de Mandioquinha ou;

- Crespim de Tofu acompanhado com Arroz de Funghi e Minibatatas.

E para finalizar a comemoração com chave de ouro, um toque de doçura com a Taça de Brigadeiro de Colher servida de sobremesa.



Serviço:
Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável
CLS 113 Bloco D Lojas 33 e 34 – Asa Sul 
(61) 3345.0046 
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado das 7h às 22h e domingo das 7h às 16h.
Brasília - DF

Pesquisar este blog