terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lu by Lolita desfila coleção Primavera-verão 2013/2014 em evento comemorativo à Data Nacional do Uruguai

Marca uruguaia apresenta suas novas criações para a temporada em evento para convidados, dia 27 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21
Em uma noite de moda, cultura e gastronomia, a Lu by Lolita apresenta a sua nova coleção Primavera-Verão 2013/2014, no próximo dia 27 de agosto, às 19h30, no Centro de Convenções Brasil 21 (sala Santa Cruz). O evento comemorativo à Data Nacional do Uruguai, contará com a apresentação da consagrada cantora de música popular uruguaia, Malena Muyala, e cardápio com comidas e bebidas típicas daquele país. O RP Tiago Correia é o responsável pelo mailing list do evento para convidados.

O desfile da Lu by Lolita é uma avant première da nova coleção da marca que chega a partir de quarta-feira, dia 28, a loja do Brasília Shopping. Valter Lourenço assina o styling da passarela.
Sobre a Lu by Lolita
Peças atemporais para múltiplos estilos e temperaturas e oito coleções anuais que fazem a transição de uma estação para outra. Este é o segredo da Lu by Lolita, marca de moda feminina do Uruguai, surgida no elegante e internacional balneário de Punta del Este, e que tem em Brasília a sua primeira franquia no Brasil. mix de peças clássicas e cheias de tendências. Com 53 anos de história na moda uruguaia, com suas antigas instalações no legendário edifício London Paris em Montevidéu, Lu by Lolita é líder absoluta no Uruguai e se expande progressivamente no mercado mundial, com 75 pontos de vendas em 12 países como Bolívia, Paraguai, Peru, Equador, Porto Rico, Guatemala, África do Sul, Nicarágua, Panamá, Venezuela e Brasil. Esse crescimento se deve ao cuidado e atenção permanente dado a todo o processo de fabricação das coleções, desde o desenho, passando pela produção até a comercialização das peças, mantendo um patamar de qualidade e excelência.



Serviço:
Lu by Lolita – Brasília
Brasília Shopping – loja 56C
(61)3033-8456
www.lolita.com.uy
Brasília - DF

Pesquisar este blog