terça-feira, 31 de março de 2015

Vitoria Haus recebe abril com homenagem #VIVABSB aos 55 anos de Brasília

Orgulhosamente com o slogan "A Casa de Brasília", a Victoria Haus prepara um mês intenso de comemorações em homenagem aos 55 anos da Capital Federal com o tema #VIVABSB. Estão previstos na agenda festas de pop, house e shows de grandes atrações nacionais como Preta Gil e Tati Zaqui (Parara Tibum) além de talentos locais 'made in DF'.


Assinada em parceria pela direção da Vic com a agência Vualá Design, a campanha lança a hasthtag que acumula significados positivos. A palavra "Viva" no contexto remete a viver, estar vivo, aproveitar, saudar e morar em Brasília.

Sempre valorizando os talentos locais, a Vic convidou seu elenco de DJs, drag queens e dancers para protagonizarem uma campanha-declaração de amor à cidade. São eles os modelos que aparecem fazendo o sinal de V de vitória em frente a um painel grafitado pelo artista plástico candango Daniel Toys. Ele assina três graffitis em espaços da boate. As fotos são de Paulo Fernando.


GRAFFITI BRASILIENSE
Daniel Toys nasceu em 1991 na capital do Brasil. Começou sua trajetória no graffiti aos 13 anos. Hoje é viciado em todas as formas tipográficas e carrega em seus graffitis referências do design, popart, desenho animados, publicidade e tatuagem.

Daniel passou por grandes cidades e estados brasileiros para deixar sua arte: Rio de Janeiro, Belo horizonte, Recife, Olinda, Goiânia, Curitiba tem seu trabalho. Fora do país, ja tem grafittis em Buenos Aires e Mendoza, na Argentina, e em Santiago e Valparaiso, no Chile.

VIVA, A NOVA NOITE DA VIC
A primeira grande novidade é o selo de house VIVA. Sucessora do projeto Verano, que ocupou a grade de verão com atrações da música eletrônica no último trimestre, a festa VIVA acontecerá em edições especiais sempre com DJs nacionais como convidados ao lado de nomes de destaque na cenal local.

Para animar o público, além da boa música, estarão escalados os Vic Dancers com produção cênica e de figurinos temáticos diferentes a cada edição.

Pesquisar este blog