quarta-feira, 25 de março de 2015

Espaço Mari Ferola inaugura oficialmente

Concebido pela empresária Mariana Ferola, novo local para eventos do DF será apresentado dia 31 de março, na 116 Sul, com exposição de decoração e design
A capital federal ganha um novo espaço para eventos. O Espaço Mari Ferola, da empresária Mariana Ferola, será apresentado oficialmente para o público no dia 31 de março, às 18h30, com coquetel e exposição de design e decoração, que contará com a participação de parceiros como: Valéria Leão Bittar, da Valéria Eventos; Bia Koffes Casa; Dot Paper; Ploc Party; Encontrando Ideias e Renata Rebelo Doces Personalizados. O mailing da noite tem assinatura de Marcelo Chaves.

A proposta do Espaço é ser um ambiente completo para diversos tipos de eventos, seja um encontro empresarial, um aniversário ou um coquetel. Outro diferencial é uma área especial para crianças. O Espaço Mari Ferola possui estrutura adaptável para festas infantis, com brinquedoteca, que se mantém fechada durante eventos para o público adulto ou pode ser utilizada como kids care caso haja esta solicitação.

“É um espaço para público selecionado, pensado para ser confortável e charmoso. Por isso, prezamos por materiais de alta qualidade e decoração exclusiva em Brasília.”, conta a empresária.

Com projeto da arquiteta e designer de interiores Marcela Passamani, em localização privilegiada, na Asa Sul, o Espaço Mari Ferola conta em seus 400 m² com ambientação de primeira linha, além de ambientes versáteis que podem proporcionar criativos projetos de decoração e serviços de buffet.

A capacidade total foi pensada para recepcionar confortavelmente 150 pessoas sentadas e 250 pessoas em coquetel volante. O Espaço dispõe também de iluminação natural, climatização completa, espaço com pé direito de 6,5 metros, som ambiente, brigadista e manobristas em todos os eventos.

Sobre Mariana Ferola
Com experiência de 14 anos à frente da produção e decoração de eventos empresariais e governamentais, Mariana Ferola é conhecida por ser referência também em festas personalizadas, principalmente aniversários. Fundou a Ploc Party, empresa de projetos exclusivos para eventos e festas infantis. Hoje conta com equipe própria de designers, decoradores, artesãos, cenógrafos, além de completa estrutura física para reunião, atendimento e desenvolvimento de projetos. A empresa expandiu seus negócios e atende também demandas de decorações corporativas, festas de 15 anos e casamentos. As especialidades são o grande atrativo, com o desenvolvimento de trabalhos customizados de papelaria, design e layout pensados desde o início pela equipe de profissionais.





Espaço Mari Ferola
CLS 116, Bloco A, Loja 07, Asa Sul
Fone: (61) 3222-6041
Horário de atendimento: 9h às 18h
Possui Wi-Fi
Possui acesso e banheiros adaptados
Manobrista no local
www.meriferola.com.br

Pesquisar este blog