segunda-feira, 30 de março de 2015

Happy Hour do Zacks apresenta música ao vivo do cantor Jorge Mariano

Zacks Grill & Burger do Brasília Shopping traz, no happy hour da próxima quarta-feira (1), o cantor Jorge Mariano, a partir das 18h. O projeto musical, que se ambienta ao estilo clássico da casa, foi pensado como um atrativo extra para o público brasiliense. Artista nascido na cidade, Jorge Mariano apresenta pocket show intimista, em formato com voz, violão e gaita. O show não tem cobrança de couvert artístico.

No roteiro de Jorge Mariano, as influências de uma carreira de quase uma década como músico profissional. A folk americana e pop britânico dos anos 80 estarão presentes em interpretações dos ídolos Bob Dylan, Neil Young, Simon e Garfunkel, The Beatles e também grandes nomes da música brasileira. Este ano o artista também lança o primeiro EP, com seis canções autorais – o lançamento está previsto para meados de julho.

Zacks
Com ambiente “casual dinning” marcante dos anos 60, o Zacks oferece ambiente climatizado e estilizado, com músicas dos anos dourados e atendimento de garçons. Um espaço agradável e divertido aliado a uma alimentação saborosa e de qualidade, durante todo o dia.

Zacks Grill & Burger nasceu em 2007, no Rio de Janeiro. A franquia do Brasília Shopping existe desde 2009. Atualmente, a rede está presente nesses dois estados, com setes lojas franqueadas.




Serviço
Projeto Musical do Zacks
SCN Qd 05 - Bl A, Loja 42 - Brasília Shopping (Praça de alimentação) - Asa Norte
Quarta-feira, 1º de abril, às 18h
Programação cultural: Jorge Mariano (voz, violão e gaita)
Quanto: Sem cobrança de couvert
Classificação indicativa: Livre
Horário de Funcionamento: Segunda a sábado das 10h às 23h /Domingos e Feriados das 14h às 22h
www.zacks.com.br
 

Pesquisar este blog