segunda-feira, 23 de março de 2015

Brasília à Porter - Endossa

A equipe do Brasília à Porter anuncia que no próximo dia 29 de março, domingo, a loja colaborativa - Endossa - comemora três anos de atuação em Brasília e fará um evento repleto de agitos! Moda Brasília com precinhos camaradas, foodtrucks, feira de doação de pets, hots DJs e a Pop-up Store do Brasília à Porter estará na festa!

Lá, o Brasília à Porter terá um espaço exclusivo com as melhores peças da moda DF, onde os visitantes terão acesso à marcas como: Psiquê, Thayane Souto Millinery, Romildo Nascimento, Bossa 1960, RaphaFitness, Vânia Galvão, Grimgo, Anna Mansur, Choose Vintage, Galeria Andante, Difuzi e Lofty for You.

Este espaço terá formato de lounge e foi especialmente projetado para oferecer um ambiente diferenciado e acolhedor. As marcas participantes terão seus produtos expostos, vendidos e divulgados através de profissionais de moda que farão esta consultoria aos clientes consumidores.

Para finalizar este atendimento, nossa equipe oferecerá um delicioso happy hour regado a espumante e mimos doces!

Para a concretização deste projeto, contamos com os parceitos: Sindiveste, Jolie Nail Spa, Doc Espumantes, Boutique da Pipoca e Boloarte.

Pesquisar este blog