sexta-feira, 27 de março de 2015

Perfume Boho, o Inverno 2015 da Avanzzo

Com leve perfume dos anos 70, o Boho Chic é uma das principais tendências do Inverno 2015 da Avanzzo. O mix de vários estilos como folk, hippie, boêmio e étnico - que compõem o estilo Boho - inspiraram a criação de looks despojados e cheios de atitude e conforto.
Calças flare, batas, túnicas, vestidos longos, tricôs artesanais, couro, jacquard, rendas, franjas, estampas florais e geométricas são as apostas da marca para a estação. Tudo isso sem perder a identidade da mulher Avanzzo que assume seus compromissos pessoais e profissionais com charme e elegância. Botas longas complementam os looks.

Os acessórios gypsy, com suas medalhas, pedras e correntes, são valorizados quando combinados com as cores da cartela inspirada em deliciosos sabores. Os tons do Inverno 2015 da Avanzzo são quentes e terrosos. O tinto, eleito como a cor chave da coleção, reina única em looks e também dá vida e contrasta com os demais tons como as variações de marrom. Conhaque, Canela e Camel são combinados aos vibrantes tons Orange, Fúcsia e Grapê; aos verdes Mate e Folha e aos suaves Rosé e Páprica. Os azuis Sky e Night complementam a cartela. Os neutros Preto, Ice e Champagne combinam entre si e também servem de base para colorir os looks da estação.



Avanzzo
ParkShopping, 206 Sul, 305 Sul, Brasília Shopping, Shopping Iguatemi e Terraço Shopping
www.avanzzo.com.br
instagram: @avanzzo
facebook: Avanzzo

Pesquisar este blog