segunda-feira, 30 de março de 2015

Clínica Mendoza

O melhor da estética corporal no lago Sul e em Águas Claras

Inaugurada há cinco anos, a Clínica Mendoza Fisioterapia Estética Funcional, sob o comando da fisioterapeuta Gislayne Mendoza, está presente em dois bairros de Brasília: Lago Sul e Águas Claras, estando esta última unidade em atividade há cerca de dois meses. Além da expansão, a marca também inova com a ampliação de serviços.

Assim como no Lago Sul, o espaço em Águas Claras oferece o que há de melhor em tratamento estético corporal. A novidade ficou por conta de um espaço exclusivo para um Spa. Inicialmente exclusivos para os clientes da nova unidade, as massagens terapêuticas, a pedido da clientela, passaram a ser oferecidas, também, na matriz do Lago Sul. Para o melhor atendimento, uma ala da matriz da Clínica Mendoza foi destinada ao Spa Exclusivité.

No menu bem estar, diversas técnicas terapêuticas como ayurvédica, shiatsu, SPA dos pés e das mãos, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, reflexologia podal e massagem para gestantes. Na parte do tratamento estético, o método Mendoza, que prioriza redução de medidas e combate à celulite.

O projeto da nova unidade, assim com o da matriz, é assinado pelo arquiteto André Alf, que apostou em cores aconchegantes e matérias-primas rústicas como a madeira, corda, bambu e cizal para compor a ambientação.

O MÉTODO | Cada vez mais conhecida em Brasília, o know how de Gislayne Mendoza vem ultrapassando os limites do Distrito Federal, com solicitação de atendimentos em outros estados e clientes de outras cidades. A Clínica Mendoza tem uma clientela cativa e crescente, formada por homens e mulheres de 17 a 90 anos. No foco do sucesso, uma metodologia desenvolvida pela proprietária.

Durante e após sua gestação, Gislayne ganhou 40 quilos e se perdeu em dietas e tratamentos estéticos em busca de sua antiga forma. Fisioterapeuta com especialização em ortopedia e estética, ela mergulhou, então, no mundo dos tratamentos corporais, experimentando em si várias técnicas, estudando-as e pesquisando-as a fundo. O resultado de sua busca é o que encanta seus clientes. Ela entrega o que promete: perda de medidas e combate à celulite. A satisfação do cliente ou o dinheiro de volta.

Para além da técnica, Gislayne é firme com as pessoas que chegam até ela. 
“Não vendo aparelhos, nem ilusões. Vendo resultados. E também não há milagres. Se a pessoa não se conscientizar de que alimentação balanceada e atividade física devem fazer parte de seu quotidiano, o resultado do tratamento não alcançará o máximo de seu potencial”, explica.

Equipamentos de última geração e produtos de beleza não são o segredo de sucesso do Método Mendoza. A eficiência dos resultados está no treinamento dado às esteticistas e fisioterapeutas que combinam aparelhos e técnicas manuais para a eliminação fisiológica de gordura localizada e celulite, modelagem corporal, drenagem linfática, desintoxicação do sistema circulatório, melhora do retorno venoso e tonificação muscular, melhorando, assim, o aspecto de flacidez do tecido.

Ao final da primeira semana, período em que são aplicadas massagens diárias, a fita métrica não deixa dúvida em relação aos resultados. Outro diferencial é o acompanhamento da proprietária ao longo do tratamento. O atendimento inicial, as tomadas periódicas de medidas e as conversas para reforçar a força de vontade da cliente em relação a um organismo mais saudável e uma estética mais harmônica fazem toda a diferença.

AS PARCERIAS |
 A Clínica Mendoza procura fechar parcerias que possam se estender à sua clientela. Por isso, na primeira semana, os clientes recebem uma série de brindes para que possam experimentar serviços que agreguem ainda mais resultados ao tratamento. Entre eles, uma semana de treino com um personal trainer, uma sessão de coach e uma dieta prescrita por um nutricionista. Como forma de estimular hábitos saudáveis, o espaço também realiza, com frequência, degustação de produtos saudáveis.






Gislayne Mendoza e sua equipe





Serviços:
Clínica Mendoza Lago Sul
Centro Comercial Gilberto Salomão - (61) 32484450
Clínica Mendoza Águas Claras
Ed.Paulo Sergio, qd. 301, Rua A, Conj. 2, Lote 1, salas 111/112 - (61) 3048-3950
www.clinicamendoza.com.br

Pesquisar este blog