quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Hospital Premium ganha leitos de UTI humanizados

Os médicos Mauricio Prudente, Marcelo Soares, José Onofre e Orlando Oliveira.

Hospital Premium inaugurou na terça-feira, dia 12 de dezembro, sua maternidade dotada de uma unidade de Terapia Intensiva (UTI). A unidade neonatal, dispõe de 12 leitos, enquanto uma segunda, adulta, conta com dez leitos e será inaugurada em breve. A apresentação do espaço aconteceu durante um coquetel para obstetras, pediatras, a diretoria do Hospital e a imprensa.
Os médicos Fabio Pessoa, Lilian Baeta, Rodrigo Basílio e Flávio Moraes 

Segundo o pediatra Flavio Moraes, o grande diferencial é que se trata de uma UTI humanizada, onde as mães vão poder ficar o dia inteiro dentro da UTI, acompanhando o filho, algo até então inédito em Goiânia. A unidade conta com uma equipe de ponta horizontalizada, onde o mesmo médico atende diariamente os pacientes.

Outro diferencial são os equipamentos de última geração. "A mãe também tem a sua disposição uma copa, cadeiras para descasar e passar o dia ao lado do bebê. Isso tudo ajuda no desenvolvimento da criança reduzindo o tempo de internação", diz Moares.

Já a pediatra Lilian Baeta destaca o fato do bebê não precisar ser transportado de um lugar para o outro, o que de acordo com ela é um dos grandes problemas que os pequenos enfrentam nesse período de internação. "Isso descompensa o quadro clinico. Então, é muito melhor eles nascerem no hospital e já ir direto para a UTI, sendo assistidos por uma equipe empenhada em oferecer o melhor", diz Baeta.

Aparelhagem
O Hospital Premium trouxe para Goiânia uma maternidade de alto padrão, com uma equipe médica altamente capacitada, os melhores equipamentos do mercado, tanto na parte de incubadora, como na ventilação mecânica. "A incubadora que nós temos aqui é a melhor que existe da marca Fanem. São paredes duplas, com balança, controle de temperatura, controle de oxigênio, berços aquecidos com fototerapia superior e inferior que não aquecem a criança. Trouxemos o Baby Pap, um aparelho que ajuda na reanimação do neonato. Na parte de ventilação mecânica nós temos os melhores aparelhos que existem no mercado, que é o Servo I, um aparelho de alta tecnologia, importado", diz o médico Ilson Lara.

Crédito para fotos: Cristiano Borges





Serviço:
Hospital Premium 
Avenida T-4, nº 1.445 - Setor Bueno.
Goiânia - GO-

Pesquisar este blog