terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bazar com até 70% de desconto é uma ótima opção para os presentes de Natal

O Bazar Shoes4you acontece neste sábado (16) e domingo (17), com mais de 2 mil pares das marcas Schutz e Arezzo, no Setor Marista
Para quem ama calçados, atenção! A 4ª edição do BAZAR SHOES4YOU acontece no dia 16 de dezembro (sábado), das 9h as 20h, e, 17 de dezembro (domingo), das 9h as 15h, no espaço EBM, na Ricardo Paranhos, Setor Marista. Mais de 2 mil pares de sapatos das marcas Schutz e Arezzo estarão com descontos de até 70%. Uma excelente opção para quem quer economizar nas compras de Natal e dar um presente bom para pessoas queridas e até mesmo se presentear.

A organizadora e produtora do bazar, Marcela Cunha, explica que fez o bazar mais próximo ao Natal este ano para que todos pudessem aproveitar os excelentes descontos nesta data em que as pessoas se permitem gastar um pouco mais.
“Estaremos com preços incríveis e por que não só se presentear, mas também levar um par de sapato para mãe, filhas, toda a família. O Bazar Shoes4you será muito especial este ano, totalmente em clima natalino”, afirma.

O evento tem entrada gratuita e conta com uma infraestrutura completa: espaço kids, e praça de alimentação com Food Bikes super charmosas, além da localização privilegiada, no meio da Ricardo Paranhos. O evento sempre teve uma preocupação com o lado social e beneficente e este ano vai ajudar arrecadando sapatos e roupas usadas para doação.






Serviço:
Bazar Shoes4you
Sábado (16) e domingo (17) - 9h as 20h (sábado) e 9h as 15h (domingo)
Alameda Ricardo Paranhos, 1020 - St. Marista
Telefone de contato: 62 9980-6761 / 9980-6762
Instagram: @bazarshoes4you_
Goiânia - GO 

Pesquisar este blog