sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Dezembro com novas receitas no Santé 13

Restaurante tem prato especial natalino e mudanças no menu executivo
O Natal é sempre uma das épocas mais gostosas do ano! O dia 25 de dezembro se aproxima e cada vez mais delícias surgem à mesa. O 
restaurante Santé 13 já entrou no clima. Para criar o prato especial do mês, o chef Divino Barbosa se inspirou nas ceias natalinas. Ele combinou diferentes sabores, como a doçura do panetone e o toque cítrico da pitanga e do maracujá, para proporcionar uma receita inesquecível.

É a Anchova em frutas (R$ 69), um filé de anchova negra grelhado sobre crosta de panetone ao molho de pitanga e perfume de rum Malibu, acompanhado de risoto de maracujá in natura. O prato é individual e está disponível todos os dias, no almoço e no jantar.

Novidades no menu executivo

Além do prato especial do mês, a casa também está com novas receitas no menu executivo. E o melhor: o preço continua igual, apenas R$ 58 (individual) para ter direito a entrada, prato principal e sobremesa, nos almoços de segunda a sexta-feira.

O menu ganhou um prato principal, a Milanesa de filé-mignon ao sugo, e um novo acompanhamento, o linguine al burro (macarrão com manteiga e queijo) e sálvia. Os dois juntos são uma combinação perfeita! Outras opções de acompanhamento são legumes no vapor, ou arroz com brócolis ou branco, ou risoto de limão siciliano ou de tomate seco.

De principal, há mais dois pratos: Polpetone recheado com queijo ao molho Boís Rosso e o Peixe do dia ao molho de ervas. A entrada continua sendo o Mix de folhas, mas ao invés de molho caesar, agora é o molho de mostarda e mel, também delicioso. De sobremesa, continuam o clássico Petit gateau de chocolate ou as Frutas da Estação.

Nessa temporada de confraternizações, ir experimentar as novidades da casa é uma ótima oportunidade para reunir os amigos em torno de uma boa mesa!







Serviço:
Santé 13
SQN 413 Norte - Bloco A - Loja 40 - Asa Norte
(61) 3037-2132
Horário de funcionamento: de segunda a quarta-feira, das 12h às 23h; quinta-feira, das 12h à 0h; sexta-feira e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 17h.
Instagram: @sante13
Facebook: https://pt-br.facebook.com/Sante13Restaurante/
Brasília - DF

Pesquisar este blog