segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bla's participa da 1ª edição do Restaurant Week by SpoonRocket

Começa nesta semana a primeira versão delivery do Brasília Restaurant Week by SpoonRocket. A partir do dia 10 de novembro até 10 de dezembro restaurantes selecionam um menu completo com preço fixo de R$59, sendo uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. E o Restaurante Bla’s  não podia ficar de fora, com dois menus para deixar os amantes de uma boa culinária com água na boca. Os pedidos poderão ser feitos através do site https://www.spoonrocket.com.br ou via aplicativo (disponível para Android e iOS) e não haverá cobrança adicional de entrega.

Para a entrada, o chef Gabriel Blas o cliente pode optar pela salada caprese ou cogumelos frescos refogados. De prato principal, o cliente pode saborear o carro-chefe da casa, que é o medalhão de filé com risoto de cogumelos ou o picadinho de filé com arroz e farofa de banana, um prato que é a cara do brasiliense. Por fim, uma missão "difícil", escolher entre o cheesecake com calda de morango e a torta de Nutella..

"Todas as edições do Restaurant Week na cidade foram um verdadeiro sucesso. Desta vez inovaram com um serviço totalmente delivery, mas se mantiveram com a proposta de valorização da boa mesa. Tenho certeza que o brasiliense, que é um cliente com paladar exigente, vai gostar muito desta novidade", destaca o chef Gabriel.

Durante esta edição do Restaurant Week by SpoonRocket, quem gosta de curtir os dias chuvosos de Brasília no conforto de casa, poderá degustar um cardápio completo, apenas fazendo o pedido por telefone. E o melhor, com o preço acessível, tanto no jantar, quanto no almoço.
 
  









Serviço:
Restaurante Bla’s no Restaurant Week Delivery
CLN 406 Bloco D Loja 38
 (61) 3879-3430
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 12h às 15h e das 19h às 23h
Siga: facebook.com/blas406 e instagram.com/blas406
Período: 10 de novembro a 10 de dezembro
Valor: R$ 59 - sem cobrança de taxa de entrega
Pedidos: www.spoonrocket.com.br ou via aplicativo do Spoonrocket
Brasília - DF

Pesquisar este blog