terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Fratello Uno oferece pacote para confraternizações



Estamos no auge da temporada de confraternizações! E a escolha do lugar para o encontro faz toda a diferença. Uma boa dica é a pizzaria Fratello Uno, que está com excelentes pacotes para grupos. 

A casa oferece um menu personalizado com oito sabores de pizzas salgadas (4 tradicionais e 4 pizzas do chef, à escolha do cliente e sem limite de quantidade – sem desperdício) e um sabor doce, que pode ser a Chita (de banana, canela e açúcar borrifado com rum) ou a Mineiro de Botas (de queijo coalho e goiabada). De entrada, é servido um sabor de corneccione, que são discos de massa de pizza fina e crocante. O pacote também inclui água, sucos de frutas e refrigerantes servidos à vontade.

Para se ter uma ideia das delícias, os sabores tradicionais são a Marguerita, a Portuguesa e a Quatro Queijos, entre outras pizzas clássicas e sempre muito gostosas. Já as pizzas do chef são a Stravaganzze (de pomodori pelati, muçarela com shitake, shimeji, aspargos frescos refogados na manteiga, hortelã, limão, vinho branco, pimenta dedo-de-moça, alho, cebola e orégano), a Atlântica (de pomodori pelati, camarões refogados cobertos com queijo ementhal holandês e ervas frescas) e vários outras criações exclusivas. O cardápio completo pode ser acessado pelo site: http://www.fratellounopizzaria.com.br/cardapio.

O pacote custa R$ 79 por pessoa, de segunda-feira a sábado, e está disponível para grupos de no mínimo 25 e no máximo 50 pessoas. No domingo, a Fratello Uno não oferece essa opção. É preciso fazer reserva com antecedência e realizar pagamento de 50% do valor, antecipadamente (transferência bancária ou direto nas pizzarias).






Serviço:
Fratello Uno 103 Sul
SCLS 103 Bloco A Loja 36 – Asa Sul
(61) 3321-3213

Fratello Uno 109 Norte
SCLN 109 Bloco D Loja 19 – Asa Norte
(61) 3447-3360
Horário de funcionamento de ambas as unidades: domingo a quinta-feira, das 18h à 0h; sexta-feira e sábado, das 18h30 à 0h30.
Instagram: @fratellouno
Facebook: facebook.com/fratellouno

Delivery
Asa Norte/Lago Norte e Noroeste: (61) 3447-8989
Asa Sul/Lago Sul e Sudoeste: (61) 3225-0031
Horário: 18h30 às 23h
Brasília - DF

Pesquisar este blog