sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Equipe Carnaval no Parque se reúne com Promodef

Morine Mughabghab, Lucas Sarmento (R2 Produções), Andréia Lopes e Antonio Vitor Gomes Leitão. 

Na manhã desta sexta-feira, 15, representantes da R2 Produções visitaram a Coordenação de Promoção de Direitos de Pessoas com Deficiência (Promodef), entidade ligada à Secretaria de Direitos Humanos para um debate sobre o Carnaval no Parque. A reunião teve como pauta a acessibilidade dentro do evento, com intuito de garantir não somente a entrada, como o bem estar de pessoas com deficiência durante a realização do projeto.
Durante o encontro, discutiu-se o acesso de pessoas com deficiência motora, visual e intelectual. A produção do Carnaval no Parque reforçou que está empenhando todos os esforços para garantir que sua estrutura seja funcional e confortável às pessoas com deficiência.

O Coordenador da Promodef, Antonio Vitor Gomes Leitão, reforçou a importância da ação, colocou sua rede de entidades à disposição e terá profissionais como engenheiros e técnicos para validar não somente a planta como todas as ações previstas pelo evento para esse público, incluindo a capacitação da equipe de apoio, composta por guias e corpo de atendimento.

O Carnaval no Parque contará com guia vidente, rampas, área especial, estacionamento e bolsão de banheiros para PcD.

Pesquisar este blog