terça-feira, 10 de setembro de 2013

Clientes do Shopping Sul contam com a mais nova loja especializada em moda feminina

Na última quinta-feira (5), o maior shopping da região do Entorno Sul do Distrito Federal – o Shopping Sul – inaugurou uma nova loja especializada em moda feminina: “A Favorita”. Segundo o proprietário do estabelecimento, Ronaldo Aparecido, o centro de compras vem realizando diversos investimentos importantes na infraestrutura e logística. “Este foi o motivo da minha escolha para inaugurar minha primeira unidade, pois acredito na expansão forte do Shopping Sul. A loja “A Favorita” foi um presente de Deus e um sonho que está se realizando”, afirma Ronaldo.

Com mais de 80 lojas e restaurantes, o maior centro de compras da região continua inaugurando novos empreendimentos no local. Até novembro de 2013, uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo, a C&A, abre as portas em um novo local de expansão do Shopping Sul.
“Estamos investindo cerca de R$ 70 milhões em quatro etapas de expansão no centro de compras, para trazer mais conforto e opção aos nossos clientes”, conta a analista de Marketing do Shopping Sul, Crystielle Sousa.

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

Pesquisar este blog