segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Soho Run 2013

Dia 22 de setembro, acontece a segunda edição da corrida de 5 Km e 10 km no Lago Sul, em Brasília



Depois do sucesso do ano passado, quando levou às ruas do Lago Sul cerca de 2 mil competidores, a Soho Run – A corrida da capital do Brasil entrou definitivamente no calendário esportivo de Brasília. A segunda edição da competição acontece no próximo dia 22 de setembro (domingo), e promete reunir no Pontão do Lago Sul, a exemplo do evento de 2012, cerca de três mil participantes, gente bonita e adeptos de vida saudável. Os percursos de 5 km e 10 km serão realizados às margens do Lago Paranoá.
A largada acontece às 8h. Na chegada lounges com DJs e uma exposição de carros reunindo os últimos lançamentos da BMW recebem atletas e convidados.

Para 
Cláudia Melo  idealizadora da Soho Run, corrida que em 2013 marca os dois anos do Soho Restaurante, “o evento tem como finalidade motivar a prática de uma vida saudável, através da vivência de atividades esportivas, além de integrar a comunidade através do estímulo à atividade física”. O lançamento oficial acontece dia 20 de setembro, quando a empresária apresenta oficialmente as novidades desta edição. Todos os participantes que completarem a prova receberão medalhas, além de seguro atleta, cronometragem eletrônica e os três pontos de hidratação disponíveis no percurso. Troféu por faixa etária para os competidores dos 10 km.




Serviço:
Soho Run – A corrida da capital do BrasilPontão do Lago Sul
Dia: 22 de setembro (domingo) - 8h
www.sohorun.com.br
http://www.minhasinscricoes.com.br/sohorun/2013/
Entrega do kit: dia 21/09, das 10h às 18hKit: camisa exclusiva em poliamida, squeeze, toalha fitness e sacola

Inscrições pelo site:
Valor: R$ 70,00


Serviço:
Soho Restaurante
SHIS QL 10 – Lago Sul, lote 22
Pontão do Lago Sul
(61)3364.3979
Brasília - DF

Pesquisar este blog